Lia narrando
Acordei no outro dia 5:30 e fui acordar o Dudu, mas por incrível que ele ja estava acordado. Sai do quarto dele, tomei café e fui me arrumar.
Saímos de casa já eram 6:50, sorte que a escola é perto, o Dudu estava estranho, tinha alguma coisa diferente nele, não sei dizer oq erá, mas estava estranho.
Chegamos na escola, e foi cada um para sua turma, depois daquele dia não falei mais com o kaio, e espero não encontrar mais ele, eu posso me passar de desapegada, mas sla.
As aulas estavam um sacoo, mas preciso delas né, e mesmo eu querendo voar no pescoço da minha professora de português, essa professora é maluca, ela fala baixo e acha que o povo vai ouvir oq ela fala e ainda quer brigar, mas sou uma pessoa da paz e fico quieta.
Na hora do intervalo fui falar com a Gabi, ela estava super feliz, até mais que o normal, isso é bom, porém, estranho.
-Oq aconteceu? Você está muito sorridente.- falei sentando do lado dela
-Nada demais- ela disse fazendo aquela cara de songa monga que ela faz quando está mentindo
-Fala logo filha da puta- falei empurrando ela de leve
-Taa, eu transei com o Pk e acho que dessa vez vai- falou toda boba
-Ah que bom né, vamos ver se dessa vez ele te assume, mas vem cá, se ele te fizer chorar, eu vou bater nos dois, nele por te fazer chorar, e em vc por estar chorando por ele.As vezes a Gabi é meio boba, ela sempre acha que o Pk vai assumir ela, mas ela sempre quebra a cara, não reclamo de recolher os cacos, mas sim de ver ela se quebrar por ele, e dessa vez se ele não assumir ela, eu vou ter que falar com ela denovo.
Luiza narrando
Acordei cedo no outro dia, tomei banho, tomei café e fui para escola, minha mãe ainda não tinha chego, e achei isso muito estranho, porém fui para escola mesmo assim.
Cheguei na escola e fui para sala, o Dudu ainda não tinha chego, então fiquei sozinha mesmo, assim que o Dudu chegou, achei que ele fosse sentar do meu lado como tem feito esses dias, porém ele sentou mais na frente e nem falou comigo.
Na hora do intervalo, tentei falar com ele, mas ele estava me evitando, isso me magoou bastante pq eu queria conversar sobre ontem, mas ja vi que ele não quer conversar.
Quando acabou a última aula, saí da sala e estava indo em direção a saída, mas a Lia me parou no caminho para conversar comigo, conversamos um pouco até o Dudu vir falar com ela, me despedi deles e fui para casa.
1 MÊS DEPOIS ...
Se passou um mês e o Dudu não falou comigo, nesse um mês, me aproximei bastante das meninas, elas são super legais, as vezes eu dava uns perdidos na minha mãe para encontrar com elas, mas tudo certo.
Esses dias eu tenho passado muito mal, tenho vomitado bastante, e estou com medo de ser oq eu estou pensando, se for isso eu estou ferrada.
Eu falei com a Lia e com a Gabi sobre isso e elas vieram aqui em casa quando a minha mãe não estava e trouxeram dois testes, eu estava morrendo de medo, elas conversaram comigo, e falaram que estariam ali comigo.
Não, elas não sabem quem é o suposto pai, se eu estiver gravida vai ser o fim do mundo pra mim, minha mãe vai brigar muito comigo.
Parei de enrolar e fui fazer o xixi, fiz os dois testes e estava esperando os resustados, na hora de ver o resultado eu estava tremendo, as menias pegaram pra mim e la estava o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...