Ele me puxou para cima e ficou me olhando, fiquei sem graça,não soube o que fazer, primeiro queria sai correndo e depois queria saber qual era a sensação de ter ele dentro de mim,aí meu Deus me ajuda, abaixei a cabeça um pouco e ele levantou a minha cabeça dnv..
Dudu: Não fica com vergonha,se quiser para a gente para agora.- não posso para agora.
Lu: N..não,já passou.
Dudu:Tá,vai doer um pouco,mas vai passa,tá. -fiquei nervosa ne,mais era hoje que ia perde essa vergonha
Lu:Ta. - ele ficou me encarando e me deu um beijo cheio de desejo,ele começou a descer o beijo para o meu pescoço,deu uma chupada no meu pescoço que eu sabia que já fica a marca,quando eu fui ver já estava entreguei os braços dele,ele foi descendo os beijos até chega a minha luluzinha,ele parou um pouco e ficou olhando,depois de um tempinho ele começou a passa os dedos, comecei a mexer na cama, prendendo os gemidos,puta que pariu,tô ficando louca com os dedos,imagina com o resto,quando ele começou a passa a língua,deixei um gemido escapa,está tão louca,que cada vez eu queria mas,ele começou a força um dedo um pouco e me incomodou um pouco e eu mexi desconforto,mas ele começou a me chupa mais e mais,meu corpo respondia a cada chupada dele,senhor o que está acontecendo aqui,senti uma sensação diferente no meu corpo,que sensação gostosa é essa.
Lu:Eu...euu vou gozar.-falei entre vários gemidos,gozei chamado seu nome,que sensação maravilhosa é essa,se isso é bom,imagina o resto,ele subiu os beijos até chega na minha boca,começou a me beija com vontade,com desejo,já está louca para senti ele dentro de mim,paramos por volta de ar ele me olhou como se estivesse pedindo permissão para me invadir,assinei com a cabeça e ele começou a força a cabecinha do pau dele, comecei a fica nervosa e ele não conseguia entra,por causa do meu nervosismo,fechei os olhos com medo e nervosa por causa da dor.
Dudu:Olha para mim,não tira os olhos de mim.-olhei para ele,e ele começou a me beija sem para,fui relaxando até que ele forçou dnv a cabecinha e entrou a entra em mim,que dor é essa,as lágrimas brotam no meu rostos e ele passou a mão no meu rosto secando,ele ficou parado até eu me senti confortável, quando a dor diminuiu um pouco,eu puxei para um beijo e ele começou a se movimenta,as dores,agora era só prazer
Ele começou a a se movimenta mais rápido e mais rápido,eu já está ficando louca,os sons dos nossos gemidos e corpo está por todos os lugares,que sensação maravilhosa,se soubesse tinha feito antes,eu senti que estava perto de gozar e ele também.
Lu:M...ais rápido,e...u vou.- ele não me deixou termina de fala.
Dudu:goza no pau do seu macho,vem goza comigo.-ele falou no pé do meu ouvido, fiquei louca né,gozei na mesma hora.
Ele saiu de dentro de mim e eu estava ofegante,tentei entender o que aconteceu,mas eu queria muito mais,fui para cima dele e comecei a beija ele,comecei a rebolar com vontade sem deixe ele entra em mim,ele começou a fica duro de novo,aí eu me ajeitei em cima dele.
Ele colocou a mão na minha cintura me ajudando a sentar,eu comecei a rebolar devagar,meus olhos e o deles não se seguram por nada,ele começou a solta uns gemidos roucos e gostosos,quando eu percebi eu já está quicando com vontade,sem me importar com nada,minha pernas começaram a tremer e sabia que ia gozar e ele colocou a mão por baixo da minha bunda me ajudando a ir mais rápido.
Lu:puta que pariu,eu vou gozar.-acabei gozando tudo naquele pau gostoso e ele ainda não tinha gozado,comecei a ir cada vez mas rapido.
Dudu:caralho,eu vou.-essa foi minha vez de não deixe ele termina de fala
Lu:goza dentro,me enche da sua porra.-acabei de fala e ele gozou dentro.
Ficamos um tempo ali deitados na minha cama, até que resolvemos tomar um banho, no banho rolou algumas mãos bobas, e nada mais, trocamos as roupas de cama e o Dudu resolveu ir embora antes de amanhecer.
Depois que ele foi embora, fiquei pensando em tudo que aconteceu, se eu soubesse que séria assim eu ja teria feito antes, doeu, mas com ele foi sla, nem sei explicar, enrolei um pouco e acabei dormindo.
Esta aí a continuação que vcs tanto pediram, espero que tenham gostado. Quem escreveu o hot foi a PollyanaRibeiro2 obg amor.
Vai ter mete sim: 20 votos e 15 comentários. É isso e beijos de luz da calopisita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...