Capítulo 46

856 46 3
                                    

Lia Narrando

A gente estava almoçando, e os meninos estavam na outra mesa comendo, o Lobão não fez nem questão de olhar pra mim, mas vou falar com ele hoje, pq sinceramente, se for para ficar nessa de ignorar, é melhor até terminar.

O Pk levantou da mesa que ele estava com os meninos, e sentou na nossa, a Gabi ficou surpresa por ele ter feito isso, mas pela cara dela, ela gostou.

Pk- Então amores da minha vida
Lia- Ih pronto, fala logo oq você está querendo.
Pk- Pq eu tenho que estar querendo algo coisa feia?
Lia- Ta muito carinhoso, desse jeito até santo desconfia.
Pk- Eu só queria bater um papo com a Gabizinha, podemos- ele falou olhando para ela.
Gabi- Ta bom.

Eles dois saíram da mesa e só ficou eu, a Lu e o Vitor, toda hora ele fazia uma gracinha, ficava chupando a mão, botando a língua pra fora, era meu sobrinho mesmo.

A gente terminou de almoçar, e como a Gabi ainda não tinha voltado, eu e a Lu pagamos a comida e fomos para minha casa, passamos na mercearia, compramos leite condensado, e fomos direto.

Passamos a tarde toda vendo filmes, e comendo besteira, por volta de umas 19h eu fui para casa do Lobão, precisava falar com ele, chegando lá, ele estava sentado no sofá com um cigarro na mão.

Lia- Acho que precisamos conversar.
Lobão- Eu não acho.
Lia- Você não tem que achar nada, ou a gente conversa e resolve isso de uma vez, ou a gente termina, pq se você não falar comigo fica difícil.
Lobão- Tudo bem, pode falar.
Lia- Eu sei que eu errei em não ter te falado que eu chegaria mais tarde, mas o meu celular descarregou, e não tinha como te avisar.
Lobão- Pelo menos admite que errou.
Lia- Mas você também errou, ao invés de conversar comigo, você preferiu sair e se drogar, eu não posso fazer nada em relação as suas escolhas, mas posso te pedir desculpas pelas minhas.
Lobão- Eu sai para não fazer nada pior com você, eu te amo pra caralho, e eu não posso pensar na possibilidade de fazer algum mal, ou te causar dor.
Lia- Você não percebe que dói em mim quando a gente briga? Que eu fico mal? Eu te amo, e posso te amar pelo resto da minha vida, mas se eu tiver que escolher entre me machucar mesmo que seja com você, ou ser feliz sem você, não pense que eu vá escolher você, pq eu posso te amar, mas me amo muito mais.
Lobão- Eu não quero te ver mal, mas eu estou cheio de coisa na cabeça, cheio de ameaças, tanto pra mim, quanto pra você.
Lia- E pq você não conversa comigo?
Lobão- Pq você não tem nada haver com isso, eu não gosto de misturar pessoal, com profissional.
Lia- Tudo bem, você está certo, mas não me deixa de fora da sua vida, pfv.
Lobão- Pode deixar.
Lia- E se estiver com algum problema comigo, fala, não fica me ignorando como se nada estivesse acontecendo.
Lobão- Ok- ele me puxou pela cintura e me colocou sentada em seu colo.
Lobão- Sabe oq eu quero agora- falou beijando o meu pescoço.
Lia- Oq?
Lobão- Comer, to morto de fome- ele me tirou do colo dele e foi para cozinha.
Lia- FILHO DA PUTA
Lobão- Vou falar pra dona Linda que você chamou ela de puta.
Lia- Você ainda não sabe que é adotado?- perguntei chegando na cozinha.
Lobão- Fui achado no mesmo lixão que você.
Lia- Eu te amo- falei abraçando a cintura dele.
Lobão- Eu também te amo- ele me passou para frente dele, e me deu um beijo na testa.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora