Capítulo 13

1.5K 143 64
                                    

Lobão narrando

Ela me virou me deixando por baixo,deu uma rebolada por cima da bermuda.

Deu uma chupada no meu pescoço,filha da puta ela sabe que isso vai me deixar marcado.

Ela começou rebola mais e mais, ela começou a tirar minha bermuda e minha cueca,nem deu tempo de pensa,quando eu fui ver a safada já estava brincando com minha bolas.

Segurou legal na base do meu pau e começou a bate uma pra mim, fiquei louco né,a filha da puta sabe o que estava fazendo.

Ela começou a chupar a cabecinha,ja peguei no cabelo dela fazendo ela ir mais fundo,logo soltei um gemido.

Ela fez uma garganta por funda,nunca imaginei que aquela boquinha ia me deixa tão doido assim.

Acabei gozando na boca dela e a safada engoliu tudo,sem fazer cara feia,tentei coloca ela por baixo, mas ela não deixou,ficou esfregando a buceta dela no meu pau,queria mete tudo,mas a safada não deixou.

Lia:quem vai manda sou eu,fica quietinho.
Lobão: você que manda. fiquei meio bolado,mas deixei ela controla a situação.

Ela encaixou o meu pau naquela bucetinha gostosa dela,já fiquei louco,ela foi deslizando de vagar,senti sua bucetinha quentinha se encaixa no meu pau,ela soltou um gemido,queria ver ela gemendo meu nome,porra imagina ela gemendo meu nome com essa cara de safada dela,ficou louco só de pensa,soltei um gemido, coloquei a minha mão na cintura dela e fui mas fundo.

-Ma mas rápido,não para. -ela falou entre gemidos e fui cada vez mais fundo,tirei a mão na sua cintura e coloquei na bunda dela para ajuda ela ir na rápido.
-Eu estou quase...-nem deixei ela termina de fala, cheguei no ouvido dela e falei
-Vamos goza junto minha putinha-foi só eu termina de fala que ela gozou tudo no meu pau e gozei dentro dela.

Coloquei ela por baixo e me encaixei no meio das pernas dela e coloquei meu pau de uma vez só e ouvi aquele gemido de prazer gostoso no meu ouvido e só fui mais fundo.

Ela começou a rebola no meu pau,caralho tava ficando louco,não queria parecer aqueles muleques emocionado e goza rápido,ela pedia mas e mas,quando eu percebi ela já estava quase gozando então fui mas rápido e ela gozou,dei umas estocadas e acabei gozando sai de dentro dela.

-Fica de quatro pra mim-mandei e a safada já se empinou toda,me dando uma visão linda, fiquei roçando meu pau na entrada dela- pede o que você quer minha putinha,pede quero ouvi
-Mete logo-ver ela implorando me dava mais tesão ainda
-Não é assim que pede
-Me fode Lobão,me fode-coloquei sem do nela,vendo ela soltando um gemido alto e gostoso de se ouvir.

Meta: 20 comentários e 20 votos.
Se não bater essa merda dessa vez, não vou postar.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora