Lia narrando
Antes de chegar em casa passei na farmácia para comprar a minha pílula, Deus me free ficar grávida agora.
Cheguei em casa, a minha mãe ja tinha ido para o salão, tomei a pílula ,arrumei a casa e fui fazer o almoço.
Meu irmão chegou aqui com uma menina, quando vi ela, de começo fiquei meio surpresa, mas depois fui conversar com ela.
Ela é super gente boa, me ajudou a lavar a louça do almoço, e depois eu fiquei conversando com ela até ela ir embora.
Gostei muito dela, sei la, ela não se parece com algumas meninas daqui do morro, ela é mais na dela.
Meu irmão foi levar ela em casa, e eu fiquei aqui em casa sozinha, chamei a Gabi para vir aqui em casa, mas ela disse que estava ocupada, aposta que estava dando para o Pk.
Aqueles dois é um fogo no rabo que só, todo mundo sabe que eles se gostam e que sentem ciúmes um do outro, mas quem disse que eles deixam a vida de solteiro?.
Estava aqui no meu deitada na cama, quando chega uma mensagem da Bru dizendo que quer conversar comigo, que precisa me ver pessoalmente.
Achei estranho e falei que estava tudo bem, que ela poderia marcar um dia e um lugar para nos encontramos, vai que é alguma coisa importante.
Ela falou que viria aqui em casa amanhã, que era muito importante e que não poderia deixar para depois, ela estava estranha, tava meio seca, sei lá.
Fui no banheiro tomei banho, coloquei a minha roupa, e fui para a sala esperar a minha mãe chegar para esquentar a janta.
Acabei lembrando que eu tinha um monte de trabalho para entregar essa semana e dever de casa para fazer, estou dando graças a Deus que é o meu último ano.
Levantei do sofá e fui fazer os meus trabalhos e deveres, assim que terminei, eu ja não aguentava mais ver números.
Esses professores acham que somos máquinas não é possivel, passam uma porrada de dever, tomar no cu, eu só faço pq não quero repetir de ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...