Capítulo 25

1.3K 80 39
                                    

Luísa Narrando

Tinha dado positivo, caralho, advinha quem está fudida? Isso mesmo, eu. Eu não sei oq fazer, eu não posso falar pra minha mãe agora, e o Dudu nem está falando comigo, oq me deixou mais tranquila é que a Lia está do meu lado.

Mesmo assim eu ainda tenho que falar com o Dudu, não sei como, mas vou ter que falar, e vai ser hj, eu fiz a merda junto com ele e agora eu vou assumir, e se ele não quiser, eu crio sozinha, minha mãe me criou sozinha, e eu vou criar o meu bb sozinha tbm.

Whatsapp

Luísa❤: A gente precisa conversar, é urgente, por favor.
Dudu🙃: Jae, na minha casa, 19:30h.
Luísa❤: Obrigada.

Whatsapp

Eu estou bem nervosa, ja são 19:20 e eu não sei nem como falar isso pra ele, eu não sei como ele vai reagir, eu não sei oq fazer, não posso falar com a minha mãe, pq eu não sei como ela vai reagir.

O Dudu chegou eram 19:40 e agora eu estava prestes a contar pra ele, Deus por favor me dê forças, pq eu não sei oq pode acontecer agora.

Luísa- Eu não sei como te falar isso, então eu vou ser breve e curta, eu estou grávida, e o filho é seu.
Dudu- Que? Esse filho não é meu.
Luísa- Você foi a única pessoa que eu tive relação sexual, então sim o filho é seu, eu não quero nada seu não, eu só queria te avisar mesmo que vc vai ter um filho, não quer assumir? Tudo bem não faço questão, mas o filho é seu.
Dudu- Eu não vou assumir filho que eu não nem certeza se é meu, você sentou pra mim em menos de um mês, quem me garante que vc não sentou pra outro?
Luísa- Me respeita, vc sabe muito bem como eu sou, e se eu "sentei" pra vc, é pq eu confiava em vc, e como eu ja disse, não quero que vc assuma.

Quando eu terminei de falar a Lia entrou na sala olhando pra cara do Dudu, dava pra perceber que ela estava muito puta, eu acho que ela ouviu tudo, e agora ela sabe que ele é o pai.

Lia- Você vai assumir a criança, minha mãe não te criou pra fazer filho e largar por ai, vc está me ouvindo?
Dudu- EU NÃO VOU ASSUMIR PORRA NENHUMA- foi só o tempo dele terminar de falar e a Lia deu um tapa na cara dele.
Lia- Seja homem pelo menos uma vez na sua vida, e abaixa o tom, vc acha que ta falando com quem? Com o seus amigos? Porra eu sou a sua irmã, então me respeita, e você vai assumir o filho, você fez a merda, agora assumi, não foi homem na hora de meter nela? Então vai ser homem para assumir a responsabilidade, e a minha mãe vai saber disso.

Nessa hora eu ja estava chorando, o Eduardo não estava olhando na minha cara nem na da Lia, eu não fazia questão de olhar pra ele, eu pensei que ele fosse diferente, mas não passou de uma ilusão, e agora, eu vou ter que contar pra minha mãe, e eu sei que a reação dela, vai ser pior que a do Eduardo.

Luísa- Lia eu queria te contar, mas eu tinha medo do que vc falaria, eu ia te contar.
Lia- Tudo bem, você deve estar passando por uma barra, e porra eu vou ser tia, se vc quiser, eu vou com vc quando vc falar com a sua mãe, eu estou do seu lado.
Luísa- Obrigada por tudo, por me acolher, por me ajudar, por cuidar de mim, eu não sei se eu aguentaria tudo isso.
Lia- Isso não é nada, vou estar sempre aqui, agora além de amiga, você é a mãe do meu sobrinho ou sobrinha, te amo piralha.
Luísa- Te amo.

Depois da gente conversar mais um pouco a Lia saiu, não disse pra onde, só falou que ia sair, eu tbm nem perguntei, aproveitei que ela ia sair e fui pra casa.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora