Capítulo 7

1.9K 111 36
                                    

Duduzin narrando

A mina estava com a blusa toda rasgada chorando muito, fui para perto dela e dei a minha blusa para ela vestir.

Chamei o Lobão pelo radinho, que chegou rapidamente, ele levou o cara para a salinha, e eu fiquei aqui para ajudar a mina.

-Luiza, tata melhor?- perguntei me aproximando
-Sim, só não chega perto de mim por favor- pediu secando as lágrimas
-Vem cá, vou te levar para sua casa- chamei ela que parecia pensativa
-Eu não posso chegar em casa com você, a minha mãe mata- ela falou rapidamente
-É só explicar o que aconteceu, anda logo- peguei a mão dela e saí puxando ela comigo.

Ja estavamos quase chegando na casa dela quando a Jéssica, uma mina que pego aqui do morro veio crescer pra cima da mina, cortei logo ela e meti o pé com a Luiza.

Chegamos lá e só faltava a mãe da mina bater em mim por estar perto da filha dela, fiquei bolado com aquela tia malucona, veio falar um monte sem nem deixar eu falar.

-Posso falar agora?- perguntei já meio alterado
-Falar oq? Que estava tentando algo com a minhaminha filha?- perguntou vindo para cima de mim
-Eu ajudei ela sua maluca, ela estava quase sendo estrupada por um cara aqui do morro- assim que terminei de falar vi a veia se transformar.
-Você esta bem minha filha- ela perguntou olhando para Luiza que só assentiu com a cabeça
-To indo nessa, qualquer coisa só chamar- falei saindo
-Espero nunca mais te ver junto com ele esta me ouvindo- ouvi ela falando com Luiza, fiquei boladão, mas nem falei nada.

Fui na barreira e fiquei lá até a trocade turnos.

Luiza narrando

Quando eu cheguei casa começei a chorar muito, minha mãe ainda veio falar na minha cabeça, estava sem paciência para ouvir ela.

Fui para o banheiro tomei um banho bem demorado, para tentar limpar o meu corpo, mais a sujeira não era física, era sentimental.

Ele não me estrupou porque o Dudu chegou, mas nem todas tem a sorte de chegar alguém, eu senti muito medo do que poderia acontecer.

DIRECT
@Luferraz: Obrigado por ter me ajudado, nem sei oq poderia ter acontecido se você não tivesse chego.
@Dudufernandes: Fica tranquila mina, sempre que precisar tamo aí.
@Luferraz: Desculpa pela minha mãe.
@Dudufernandes: Ta de boa, que tomar um açaí hoje? Só para distrair a mente.
@Luferraz: Estou precisando, mas não posso, minha mãe nunca vai deixar.
@Dudufernandes: Fala que vai com uma amiga.
@Luferraz: Vou ver e te falo.
DIRECT

Fiquei pensando se iria ou não, eu achei ele gente boa, mas tenho medo da minha mãe e do que pode chegar nos ouvidos dela.

Gente, eu sei que muitas meninas passam por isso, uma amiga minha passou por isso, procurem ajuda, não tenham verganha disso.

Se vcs quiserem conversar, é só me chamar no direct.
@dixxaninha89

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora