capítulo 47

826 37 2
                                    

Reta Final

Lia Narrando

Se passou um tempo desde a minha briga com o Lobão, posso dizer que agora a gente está melhor que antes, porém sempre tem algumas briguinhas bestas, mas a gente sempre resolve do melhor jeito, transando.

Minha mãe se casou semana passada, eu estou tão feliz por ver a felicidade dela, muito mesmo, ele faz bem pra ela, e isso não dá para negar, o sorriso dela ficou até diferente depois dele.

Essa semana o morro está muito calmo, e isso é de se estranhar, mas se o Lobão não se mostra preocupado, eu que não vou me estressar, a Bruna sumiu de vez, e não da para esconder a minha alegria.

Eu passei o dia inteiro com a Gabi e com a Lu, a gente fez o dia das meninas, e como o Dudu estava de folga, a gente empurrou o Vitor pra ele, e ele foi da uma volta bem demorada com ele.

Eu amo passar um tempo com essas meninas, até pq a gente ri pra caralho, por um tempo parecia que a nossa relação tinha esfriado, a gente quase nem se via mais, não nos falávamos muito, sla, estava estranho.

Lia- vamos fazer o seguinte, a partir de hoje, a gente vai se encontrar pelo menos uma vez por semana. Eu percebi que a gente tinha esfriado um pouco, a gente tinha se afastado, e eu não quero isso, eu amo pra caralho vocês para deixar que a gente se afaste.
Lu/Gabi- Estou dentro.

A gente passou o dia inteiro falando mal da vida dos outros, e falando sobre a vida dos famosos, ta geral achando que a Sarah Poncio e menino lá terminaram, sei não viu, pra mim aquilo é fogo de palha, já já eles aparecem juntos denovo.

Lu- Aí gente, eu gosto do Dudu sabe, mas depois de tudo que ele me fez passar, eu não sei se eu vou conseguir voltar pra ele, eu vi que ele mudou, eu sei que ele mudou, mas não sei se é isso que eu quero, ele está me dando o meu tempo, falou que vai respeitar isso, e que entende que fez merda, e que sente muito, mas eu ainda estou muito confusa em relação a isso.
Lia- O Dudu está tentando mudar, eu estou vendo isso, ele sempre foi um muleke irresponsável, mas agora ele está fazendo de tudo pelo Vitor, ele está trabalhando mais, está se esforçando mais, mas eu também te entendo, deve ser difícil passar por uma gravidez sem o apoio do pai do bebê, eu sei que você amava e ainda ama ele, mas você está certa, da um tempo ao tempo, uma hora se tiver que ser, vai ser.
Gabi- Eu concordo com a Lia, mas se eu fosse você, eu botava ele pra soar, e deixava ele correr atrás de você, vai seguindo a sua vida, como a Lia disse, se for pra ser, vai ser.

Meu celular começou a tocar, e era o Lobão me ligando para saber se eu ia para casa ou se ia dormir aqui, eu falei que ja estava indo para casa e falou que tinha uma surpresa pra mim, eu desliguei o telefone e me despedi das meninas.

Eu saí de casa e mandei uma mensagem pra ele falando que estava indo, estava ansiosa para saber oq ele estava aprontando, mas eu sei que deve ser coisa boa, eu estava andando quando um carro preto para na minha frente bota um saco na minha cabeça e depois daquilo eu não vi mais nada.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora