Lia Narrando
Eu e a minha mãe vamos deixar a Lu ficar la em casa até quando ela quiser sair, o Eduardo quase não aparecia em casa, tava foda o clima aqui.
3 MESES DEPOIS
A Luísa ja está com 4 meses, nesse tempo, quase nada mudou, a Gabi esta namorando o Pk, que por incrível que pareça parou com só com ela.
A Lu está esperando um menininho, meu sobrinho, ela e o dudu só se falam quando ela tem alguma consulta ou algo do tipo.
O Dudu está ficando com uma menina aí, minha mãe não gosta menina, mas ele não esta mais morando aqui, a Lu ficou com o quarto dele.
A Bruna vive aqui no morro, sempre que eu passo fica olhando pra minha cara, mas eu devo ser muito linda mesmo, ela diz que é a fiel do lobão, tadinha se ela for, vai ser corna diariamente.
O lobão fica me mandando mensagem, mas eu nem respondo, tenta falar comigo na rua e eu finjo que nem é comigo.
Minha mãe continua trabalhando, e pelo que eu sei, minha mãe está conhecendo uma pessoa, quero só saber quem é.
Eu estou mais firme do que nunca na empresa, vivo tirando fotos e fazendo várias propagandas, eu me aproximei mais Lu, e agora somos um trio, eu, a Lu e a Gabi.
Hoje eu vou tirar algumas fotos, peguei as minha coisas, e fui descendo pra pegar o ônibus ate a agência, que não era tão longe, mas demorava um pouco pra chegar.
Fiz as fotos e recebi o meu dinheiro, peguei as minhas coisas, e fui embora, algumas fotinhas ja tinham ficado prontas então eu postei.
@dixx_lia: Um pouco de hoje🙄
@Almeida_Kaio:👀
Eu vi aquele comentário e nem acreditei na cara de pau, hoje quando eu sai, ele estava com a Bruna, e agora ele fica comentando na minha foto? e aquilo de não me procurar mais? eu hein, da última vez que eu estava com ele, ele quis me enforcar.
Eu não falei com ele desde aquele dia, não nego que o beijo e o sexo dele são bons, mas eu ja me estressei o suficiente com ele.
Cheguei no morro e estava cansada já, andei pra caralho pra tirar foto, não tenho essa disposição não, chamei o Lulu que estava ali e pedi pra ele me levar pra casa, ele me levou e eu agradeci.
Entrei em casa cansada já, a Lu tinha feito a janta, e eu agradeci muito pq estava morta de fome, minha mãe tinha mandado mensagem falando que não dormiria em casa hoje, eu ja até sabia o pq, mas preferi não falar nada.
Fiquei conversando com a Lu e a Gabi chegou, ficamos nós 3 conversando e vendo algumas coisas para o meu sobrinho na internet, a Lu falou que ja tem um nome pra ele, ela daria o nome do pai dela, Victor, eu amei.
A gente ficou a noite toda conversando e a Gabi acabou dormindo aqui, eu adorei, noite das garotas, quem não gosta?
4k de leitura, vocês são demais, obrigada gente, por me motivar a escrever cada vez mais.
Se vocês gostam desse livro, vai dar uma olhada no meu outro livro: Só quero viajar. Bjs amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Novela JuvenilLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...