Lobão Narrando
Hoje é o dia da invasão, o cara até era um aliado, mas robou as minhas cargas, fiquei puto com isso, eu fortalecia pra caralho ele, e agora isso, antes mesmo de qualquer coisa, eu falei com o Dg e ele me deu a permissão para a invasão, eu reuni o pessoal todo antes de irmos, eu sei que sou todo errado, mas a minha fé em Deus é maior que isso.
Fizemos a nossa oração e rezamos o pai nosso, aquilo me acalmava de um jeito, e dava pra ver que os menor estavam nervosos, fiquei na postura, se eles vissem que eu tambem estava, a gente ia se fuder real nessa porra, tem um menor que entrou para isso essa semana, entrou por que precisa mesmo, teve o segundo filho agora, não conseguiu um emprego, então me pediu ajuda, não queria ele lá hoje não, mas o Pk disse que treinou ele, então vou confiar.
Entramos nos carros e partimos em direção ao morro, paramos os carros no matagal que tinha ali perto, já tinhamos todos o plano repassado, Pk invadia de um lado, e eu do outro, e alguns vapores estariam na entrada, fomos subindo o morro e ali começou todo o tiroteio e os fogos para indicar a invasão, eu não saio daqui sem a minha carga de volta.
Dudu Narrando
Eu estava junto com o Lobão, não é a primeira vez que eu vou para uma invasão, mas agora eu sou pai, preciso dobrar a minha atenção, tinha alguns moradores na rua, no meio do fogo cruzado, estavam duas mulheres e um criança, eu entrei na frente delas, e levei elas para dentro de um bar que tinha ali.
Fui dando cobertura para o Lobão, subimos no telhado, correndo para caralho, tinha um filho da puta no outro telhado mirando na gente, dei logo um tecão nele, estavamos quase chegando na boca principal, quando eu ouvi um barulho de tiro muito alto, olhei para trás e o Lobão estava deitado no chão com um tiro na perna direita e um perto da clavicula.
DUDU- Fudeu, o Lobão ta no chão PK- leva ele para o morro e vai direto para o postinho, eu continuo daqui
DUDU- Tá bom, preciso de uns menor para me dar cobertura.Chegou uns menor aqui, e me deram cobertura, levei até o carro e meti o pé, ele estava sangrando pra caralho, fui o mais rapido que eu consegui, levei ele para o postinho e passei o radinho para o pk, pra falar que já tinha chego, as enfermeiras entraram com ele e eu mandei mensagem para Lia.
Ela chegou aqui desesperada, ela chegou aqui com a mãe dele, as duas estavam chorando, eu abracei a Lia e ela chorou mais ainda, a dona Linda estava chorando, mas dava pra vê que ela estava mais puta do que triste.Linda- Se esse filho da puta não morrer eu mato ele.
Lia- Eu ajudo viu
Linda- Licença, vocês tem alguma noticia do Kaio Almeida?
Recepcionista- Ainda não, assim que eu tiver alguma noticia eu passo para senhora, ele está em cirurgia para retirada das balas, isso é a unica coisa que eu sei.
Linda- Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...