Lia Narrando
A gente ficou lá pelo resto da madrugada, e quase nunca tínhamos notícias, a gente só sabia que ele estava em cirurgia e mais nada além disso.
Enfermeira- Família de Kaio Almenida?
Linda- Aqui
Enfermeira- Então senhora, a cirurgia ocorreu bem, mas ele está em coma, ele perdeu muito sangue no processo.
Linda- Você sabe em quanto tempo ele pode acordar?
Enfermeira- Pode ser em um dia, uma semana, um mês ou um ano, não tem como eu te dar essa certeza, sinto muito, a visita será liberada daqui a uma hora.
Linda- Obrigada.A Dona Linda desabou, ele era o filho único dela, ela pediu para ele não ir ontem, ela estava com medo, mas ele foi, ele sabia dos ricos, e foi.
Lia- Ele vai sair dessa, ele tem que sair, tenho certeza que daqui a pouco ele vai sair gritando por aí, vai ficar me perturbando, assim como ele faz com a senhora.
Linda- Eu sei que ele vai, ele forte, mas eu não.
Lia- Você é forte sim, tem que ser muito forte para ser uma mãe solteira, criar sozinha, e ter um filho envolvido.
Linda- Obrigada meu amor, pela primeira vez, ele acertou em algo.Ela foi pegar um café e eu fiquei sentada do lado do Dudu, eu sabia que ele não estava bem com aquilo, tinha alguma coisa que ele queria falar.
Dudu- A culpa pode ter sido minha
Lia- Como assim?
Dudu- Se eu tivesse olhado para trás, ou se eu estivesse atrás, isso não teria acontecido.
Lia- Talvez não com ele, mas com você, ele sabia aonde estava se metendo, e vcs sabem que sempre tem esses ricos, não se culpa por isso, você fez oq pode.Um tempinho depois, o pk chegou aqui, ele queria saber como o Lobão estava, assim que eu contei como ele estava, o Pk parece que se trancou no seu mundo, eles dois são melhores amigos, se fosse a Gabi ali, talvez eu ja estivesse morrendo desidratada.
Mas um tempinho se passou, e a enfermeira falou que ele já poderia receber visita, porém 2 por vez, eu deixei a minha sogra, e o Pk irem antes, até por que, ela é a mãe dele, e o Pk é o melhor amigo dele.
Eles ficaram lá um tempo, quando a minha sogra voltou, ela disse que estava falando com o médico que está tomando conta do Kaio, e ele falou que o kaio vai precisar fazer fisioterapia no braço se ele acordar.
Eu entrei sozinha, por que o Eduardo falou que não queria vê ele assim, sabendo que poderia ter feito algo para mudar as coisas, ele disse que iria pra casa tomar banho e depois iria lá oara casa vê a Lu e o filho.
Eu me aproximei da cama, e vê ele daquele jeito, tão quieto, tão sem vida, era tão estranho, logo ele que vivia falando e me estressando, que adorava ficar andando pra lá e pra cá no morro.
Lia- É tão estranho te vê assim, eu não consigo ter vê parado, logo você que é tão cheio de vida, e cada dia que passa, parece que eu te amo mais, e não poder te falar isso olhando nos seus olhos me mata, e olha eu aqui, falando com você, mesmo sabendo que você não vai me responder.
Dei um beijo na testa dele, e fiquei ali por mais um tempo, até a enfermeira falar que tinha acabado o horário de visita, o Pk me levou e levou a Linda para casa também, eu só cheguei, tomei banho e me joguei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Dla nastolatkówLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...