Juliana ValdezOuço de longe o despertador tocar, abro meus olhos bem devagar, levo a mão até o criado mudo e desligo o despertador, logo me vem a noite passada, e então começo a pensar.
Será que um dia eu vou parar com isso e conseguir estudar, realizar meus sonhos como uma pessoa normal??
Não sei... só de pensar nisso meu estômago embrulha de medo, me sento na cama, e falo pra mim mesma.
Juliana pelo amor de Deus dê um jeito na sua vida, me levanto vou até o banheiro ligo o chuveiro e começo a tirar meu pijama, eu precisava urgentemente de um banho pra tirar aquele peso dos meus ombros, por mais que eu recebesse bem eu não era totalmente feliz e isso me incomodava muito.Depois de alguns minutos saio do banho e visto uma roupa leve, pego meu celular e vejo inúmeras mensagens da minha melhor amiga Renata. Ah é melhor eu ligar por que se não nunca vou terminar de conversar com ela, dou um sorriso de lábios..
Ligação On
Renata: alô, amiga o que houve te mandei várias mensagens e nada, pensei que tivesse morrido praga.
Eu: Hum, você como sempre exagerada estava descansando, fiz uma viagem às pressas por isso me ausentei (eu não conseguia menti pra ela mais era necessário), só estava descansando estou ótima.
Renata: hoje depois da minha aula de dança podíamos sair um pouco né o que acha ???
Eu: pode ser Reeh, estou com saudades de você também, mais não se acha viu, fiz biquinho.
Renata: posso imaginar seu biquinho daqui (sorrisos). Então tá bom te pego ás 20:30 horas.
Eu: tá ok, você não vai desistir mesmo?
Renata: Não, te amo! Bjs...Ligação Off
Desliguei o celular e fiquei rindo de Renata, conheci a Renata a uns 11 anos e desde então ela tem sido meu Porto Seguro, em quem me seguro quando parece que vou desabafar, mais até hoje não tive coragem de contar o segredo que mais me aterroriza tenho medo de perdê-la, saindo do meus pensamentos coloco algo na Netflix e começo assistir...
Valentina Carvaral
Acordei logo cedo era mais ou menos 5 da manhã, nunca precisei de despertador sempre Pontual, tomei meu café da manhã vesti minha roupa de correr, me alonguei e depois peguei meu celular meu fone de ouvido , e sai pra fazer o que todos os dias eu fazia, gostava de manter uma boa forma, afinal minhas alunas se espelhavam em mim, e eu não podia decepciona-las, corri exatamente 9 km e meio, quando cheguei na porta de casa coloco as duas mãos no joelho e antes de me alongar dou um sorriso, hoje eu gostei da corrida rendeu resultados amo quando tenho resultados positivos.
Subo as escadas até meu quarto, acho que meus pais já foram trabalhar, meu pai construiu um verdadeiro império, mais isso fez com que ele fosse muito ausente como pai entendo que ele queira nos dar tudo do bom e do melhor, mais ele esqueci que as vezes só amor é suficiente, já minha mãe era um pouco mais presente nem tanto mais era mais que meu pai, eu e o Guilhermo somos os mais próximos, todos meus segredos eu corro e conto pra ele, já Eva minha irmã mais velha não nos damos muito bem, ela tem uma mania que eu e o Guilhe não suportamos ela quer mandar nas nossas vidas, o guilhe está quase saindo de casa ainda não saiu por minha causa realmente ele é incrível.
Ligo o chuveiro e tiro minha roupa e começo a tomar um banho, deixando a água escorrer pelo meu corpo cansado e suado, e começo a pensar em como será minha aula hoje, o que farei com minhas alunas, elas me adoram e vou confessar eu amo cada uma delas, Renata está muito adianta e vai concorrer a um torneio esse final de semana então estou pegando muito no pé dela, quero que ela vença, pois sinto nos olhos e no tanto que ela tem esforçado pra isso, e se depender de mim ela ganhará, término meu banho visto meu roupão pegando uma roupa me secando, visto uma roupa normal já que não irei sair de casa agora, afinal minha aula era apenas 17:00 então tinha muito tempo pra ler, como amo uma boa leitura...
Pego meu livro, e vou pra sala me jogo no sofá e grito
-Chiviiiiis, Chiviiiiiis ohhh Cihiviiis , essa casa é muito grande e fria...
Ela vem andando rápido
-Oi minha menina, está tudo bem? Aconteceu algo?
-Não, estou bem chivis eu estou morrendo de fome vê se pode, eu não posso morrer, dou um sorriso manhoso pra ela.
-Menina um dia você vai me Matar do coração, mais deixa comigo preparei algo pra você comer.Olhei para ela sumindo, comecei a ler o livro que estava em minhas mãos.
———————————————————————-
Meus juliantinalovers espero que gostem, e me falem devo continuar ou não???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...