Valentina Carvajal
Depois de ter lido aquele comentário na última foto que Juliana postou, senti meu sangue percorrer por minhas veias, eu estava sim com raiva, quem era aquele rapaz que deixou esse comentário ridículo, eu vou perguntar se não eu não vou aguentar seguir em frente, e eu tenho tanto medo de perdê-la e tanta coisa pra decorar.-Valen: Juliana, Juliana Cadê Você?? (Eu estava em desespero o medo que eu tinha de perder Juliana era algo incontrolável)
-Julls: Oi meu amor, estou aqui o que foi? (Ela parecia preocupada)
-Valen: O que foi ?? Como assim o que foi ?? Quem é Jean?? E porque ele nunca vai te esquecer???Ela ficou em silêncio e aquilo estava me matando por dentro, será que era um ex namorado, será que Juliana já foi hétero? Aiii droga tantas perguntas na minha cabeça.
-Valen: Anda Juliana me fala por favor, ah deixa pra lá se não quer contar tudo bem, eu vou pra empresa preciso esfriar a cabeça. (Sabendo que a empresa faria eu ficar mais estressa ainda)
Dei alguns passos em direção a porta, quando senti o braço de Juliana em volta ao meu corpo.
-Julls: Eiiii, eu te amo, calma (ela falava com vontade de rir e aquilo estava me deixando nos nervos)
-Valen: me solta Juliana, eu não quero conversar agora, você tá rindo da minha cara, eu só posso ser uma idiota mesmo.
-Julls: Não meu amor, não é isso eu não estou rindo da sua cara, eu estou rindo que você não reparou no mais importante.
-Valen: E o que era mais importante que eu não reparei Juliana, que o seu passado e o seu passado e eu não tenho nada haver com isso, que um dia você foi hétero???
-Julls: Hétero? Deus me livre disso, não meu amor não é nada disso, e meu passado e presente te importam sim, você não reparou em um pequeno detalhe. (ela falou chegando a boca cada vez mais perto do meu ouvido)
-Valen: Juli..Ana, para Aiiin eee Eu estou brava com você, fala o detalhe qual é.
-Julls: (me virou com aquelas mãos colando nossos corpos um de frente ao outro, segura de si mesma, ela tinha uma habilidade com as mãos que eu jamais em toda minha vida iria entender... Amor não faz isso, falei olhando os lábios dela).
-Valen: Amor fala por favor não importa apenas fala...Foi quando Juliana tirou o celular do bolso e foi até a foto e mostrou os comentários, e pediu que eu lesse o "tal" comentário novamente, fiz o que ela havia pedido, eu não via nada além de um comentário de uma pessoa que já fez parte da vida de Juliana e meu ciúmes cada vez maior, porque parecia ser uma pessoa importante.
-Valen: Ahhh tá já li e agora?
-Julls: sério você não notou ainda? Amor tá na sua cara.
-Valen: Fala por favor quem é ele?
-Julls: Amooor da minha vida, lê o nome logo após o nome dele. (Me mostrou novamente o celular)
-Valen: Não e possível, a da sua família, aí tô com vergonha agora pela cena que eu fiz.Levei as mãos até meu rosto, Juliana ainda estava abraça a mim,
-Julls: Eii não precisa ficar assim tudo bem sentir ciúmes do meu irmão.
-Valen: Irmão? Você disse isso Irmão? Droga eu torcendo pra ser um primo de segundo grau ou terceiro até... sei lá, quarto... Desculpa amor por favor, é que você não fala muito da sua família, quer dizer não fala nada.-Julls: Não precisa se desculpar e você tem toda razão, eu deveria falar mais dele, eu prometo que mudarei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanficSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...