Não consigo parar de pensar

516 45 5
                                    

Valentina Carvajal

Sai do banho e coloquei um pijama e me deitei na cama, eu fiquei por horas pensamento naquele beijo, mais não podia me dar ao luxo de continuar naquele pensamento, por mais que eu insistia eu não conseguia parar de pensar, não me lembro o momento exato que eu peguei no sono...

Quando acordei havia várias ligações dos meus irmãos Eva e Guille, olhei nas horas e já eram quase uma da tarde, joguei o cabelo pra trás e fui até o banheiro fiz minha higiene não podia dizer matinal pois já era bem tarde pra isso, olhei para o espelho e decidi esquecer o que havia acontecido na noite passada, aquele beijo aquele doce e maravilhoso beijo.

Não quis ligar de volta, decidi mandar mensagem para os meus irmãos acalmando as feras, melhor dizendo a FERA, Guilhe era bem mais tranquilo que Eva, expliquei que ficaria uns dias na casa da praia precisava resolver algumas coisas da dança...

Eu não podia ficar sozinha, então liguei para a Ivana eu precisava de alguém pra conversar pra evitar esses pensamentos, liguei pra ela e sem questionar ela disse que viria até a mim.

joguei o celular na cama fui pra cozinha preparei algo pra comer e olhei aquele imenso mar decidi que ia surfar, o mar sempre me acalmou, temos uma conexão muito forte com o mar e a natureza, essa casa favoreceu isto, já que tínhamos uma praia particular ali, era incrível tudo que precisava, não quis responder as mensagens do Lucho eu ia dizer o que?

(Então eu beijei uma garota, uma garota maravilhosa, não tiro ela o beijo dela dos meus pensamento é isso)

Ridículo né, realmente não podia mandar nenhuma mensagem pra ele naquele momento, desligo meu celular e vou para o quarto coloco biquíni e passo protetor por todo meu corpo, pego a prancha e vou pro mar, já que Ivana levaria uma hora mais ou menos pra chegar aqui...

Começo a nadar em cima da prancha o mais longe que consigo, fico sentada em cima da prancha o mar está calmo, muito calmo, mais talvez seja disso que preciso a calmaria porque Juliana Valdez era a dona de todo o meu caos naquele momento.

Juliana Valdez

Começo abrir meus olhos lentamente e a claridade invade meu quarto e meus olhos, sentando na cama cruzo minhas pernas, não acredito que dormi sem fechar minha cortina, fico em pé em frente ao espelho olho para o lado a bolsa de viagem estava pronta, olho o relógio 9:27 horas, ainda tenho algumas horas antes do meu voo, faço minha higiene matinal e vou pra cozinha preparo meu café da manhã, começo a comer, evitando qualquer tipo de pensamento.

Quer saber eu preciso de adrenalina vou correr um pouco, vou até o quarto visto uma roupa pra correr pego meu fone e coloco uma música e saio de casa quando estou na frente do prédio olho para um lado e outro, decido ir para esquerda começo a correr ouvindo as músicas, tentando deixar todos meus pensamentos longe...

Já fazia mais de uma hora que estava correndo, começo a andar um pouco, vejo uma banca de revista compro uma garrafa de água e meus olhos começa a passar por várias capas até que...

Lá está ela, eu pego a revista em minhas mãos e não consigo ler apenas admirar a beleza, o gosto do beijo que havíamos dado invade minha boca, pago pela água e a revista e caminho até em casa, coloco a revista na bancada e vou pro banho, alguns minutos depois eu saio e começo a me preparar para ir até o aeroporto quando ouço Renata entrar em meu quarto, Renata tinha acesso liberado a minha casa...

Dou um sorriso ao sentir o abraço dela.
-Re: Aiiin saudade, porque esse monstro está ali? Você vai viajar de novo? (Ela fala olhando para a bolsa de viagem)
-Juls: Saudade minha pequena, não consigo conter os risos ela insistia em chamar a minha mala de monstro. Vou sim, mais amanhã estou de volta dessa vez é rápido, prometo!
-Re: Você jura?
-Juls: Juro sorrimos juntas e ficamos ali por um tempo.

Renata caminha até a sala e vê a revista, pega e olhando para a Valentina ela diz: nossa como é linda né, minha professora e a melhor do mundo.

Acabo pensando alto: sim simplesmente a mais linda.

Renata

O que você disse?
-Nada eu disse que preciso ir para o aeroporto daqui uma hora to atrasada.
-Juls você não disse isso.
-Disse sim.

Coloco a revista e olho para o carpete e vejo um brinco abaixo e pego olhando o brinco, sinto que já vi esse brinco antes e não foi em você.

-De quem é?
Percebo o desconforto da Juliana.
-Juls o que tá me escondendo eu te conheço. Você trouxe que mulherzinha pra cá?
-Eh ehh... não fala assim.

Meu Deus ela é importante pra você, me conta quem é, e por que eu acho que já vi esse brinco antes.

Juliana Valdez

Fico sem saber o que dizer...
Eeeeeh... Você já viu porque conhece e aquela que sai da última vez, isso mesmo eu tive uma recaída! (Falei com um certo deboche nas palavras pra tentar convence-lá)

-Queee? Mais por que o brinco está no chão?
-Não sei, talvez por que caiu?
-Sério Juls, você está me escondendo algo anda me conta.
-Deve ter sido quando dançamos.

Renata ficou me questionando por minutos e disse que não deixaria eu sair sem contar toda a verdade pra ela, já que me conhecia como ninguém, ainda não sei como até hoje ela nunca descobriu o meu verdadeiro "trabalho", então comecei a falar, más não contei que era a Valentina na verdade, ela parece ter acreditado na história afinal so mudei a pessoa e que pessoa.

Valentina Carvajal

Acho que já chega de água por hoje, volto pra casa e vejo de longe Ivana sentada na varanda, chego sorrindo, tento dar um abraço molhado nela que sorri e diz: antes de qualquer coisa você precisa de um banho pra tirar todo esse sal do meu corpo, vamos entrando, vai lá vou preparar algo pra gente beber...

Subo para o quarto pego meu celular e ligo tem várias mensagens do meu NAMORADO, isso continua repetindo isso que talvez você se convença Valentina... decido ligar pra ser mais rápida, ele não vai desistir mesmo!

Ligação on
-Alô!
-Oi meu amor, o que houve você desapareceu...
-Oi Lucho, desculpa eu precisava trabalhar e de um tempo só pra mim.
-Te sinto tão distante meu amor, podíamos viajar juntos, nosso relacionamento está muito frio.
-Lucho no momento não posso viajar, mais vamos tentar programar isso, preciso ir agora. Desligo.
Ligação off

Depois desta ligação que foi apenas pra dizer qualquer coisa pra ele se convencer a  me deixar em paz eu vou pro banho...

Juliana Valdez

Depois da Renata me zoar horrores por achar que eu havia ficado com uma pessoa que jurei jamais ficar, eu preciso ir ate ao aeroporto, Renata não gosta do que ouvi mais entendi, pego a minha mala e na sala mesmo eu chamo um táxi, em alguns minutos sou avisada que o táxi está lá em baixo, Renata ficou agarrada em mim até eu entrar no táxi... ouvi um eu te amo e dei um sorriso. A caminho do aeroporto eu decido parar de correr daquilo que não sai da minha cabeça e decido mandar uma mensagem pra ela.

Mensagem on

Oi, boa tarde! É que não deixo de pensar em você, parece um disco arranhado!

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora