Juliana Valdez
Depois que Renata foi embora, comecei a pensar em algo pra fazer para o jantar Pesquisei algumas coisas na internet o jantar deveria ser perfeito, afinal é a minha chance de conhecer um pouco mais sobre ela.
Não posso deixar nada sobre o meu "Trabalho" transparecer se não, não quero nem pensar no que possa acontecer. Com esses pensamentos coloco minha playlist pra tocar, vou pra cozinha começar preparar o jantar.
Valentina Carvajal
Deitada na cama pensando em como vai ser o jantar, pego meu celular e penso em ligar...
Mais eu desisto, eu não saberia o que falar ou como agir, coloco o celular ao meu lado de volta e fica impossível conter meu sorriso ouço alguém bater na porta...
-Pode entrar.
-Maninha, qual o motivo desse sorriso lindo?-caminho até a cama e me sento-
-Guille não tem motivo nenhum apenas estou feliz só isso.
-Tá bom fingirei que acredito, mais eu vim te perguntar algo na verdade.
-Ah em que posso ajudar o irmão mais lindo do mundo. -Me sento ao lado dele-
-Então eu queria saber se a Renata tem namorado?
-Faço uma cara de surpresa, não é possível você está afim da Renata???
-Nada haver apenas tenho uma dúvida só isso.
-Tá bom eu também fingirei que acredito, sorrio. Não ela não tem namorado, pode investir maninho.
-Não tem como conversar sério com você, me levanto e saio do quarto dela sorrindo com a resposta.Imagina o Guille e a Renata eu jamais poderia pensar em algo do tipo mais amei a ideia. Decido tomar um banho e começar a me arrumar estou ansiosa para o jantar. Quando me levanto ouço meu celular tocar vejo que é o Lucho e acabo ignorando não quero me estressar hoje o dia precisa ser especial, preparo meu banho, enchendo a banheira.
Juliana Valdez
Decidi preparar salmão ao molho branco, com uma salada de folhas com kani de entrada.
Começo a preparar com muita calma tem que ficar tudo perfeito, ouvindo música e com muita calma vou preparando tudo, pego uma taça de vinho pra relaxar...
Olho as horas, meu Deus eu nem escolhi minha roupa, parabéns Juliana tudo pra última hora, vou pro banho me arrumar que já são quase 19 horas vou pra o quarto, tiro a minha roupa, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim, fecho meus olhos e aquela imensidão de azul vem a minha mente, passo meu dedo indicador nos meus lábios e apenas em pensar nela sinto uma excitação, eu não posso me apaixonar eu não posso eu não devo, repito isso várias vezes tentando me convencer de algo que não sei se é possível, término meu banho e começo secar meu cabelo, faço um penteado com ele preso, depois faço uma maquiagem leve, sem muito exagero escolho um brinco e a roupa perfeita.
Prontinho agora é só esperar, indo pra cozinha olhando a mesa que Acabei de preparar, acho que está tudo perfeito, fico olhando algumas vezes para as horas acho que estou ansiosa.
Valentina Carvajal
Depois de algum tempo na banheira, término meu banho saio enrolada no roupão, já havia chamado meu cabeleireiro preferido que me salva sempre que estou em apuros, ele faz meu cabelo e minha make apenas digo que não quero exagerar mais também não quero deixar de brilhar nós dois sorrimos, quando ele acaba e vira a cadeira para o espelho.
-Uaaaal eu te amo Roger, você é incrível!
-Eu sei minha deusa, mais te arrumar é tão fácil olha esses olhos.
-Obrigada, dou um beijo em seu rosto.Ele sai andando até a porta e diz: "ARRASA HOJE GATA"
Ouço a porta bater, e sorrio tenho uma amizade com Roger a tantos anos que se tornou não apenas meu cabeleireiro e sim meu amigo. Mais vamos para a roupa pego no closet e coloco sobre a cama tiro meu roupão e visto a roupa escolhida.
Pronto. Coloco os saltos pego a bolsa coloco o celular dentro já são 19:20 horas, saio do meu quarto vou à procura de Alaric meu motorista.
-Alaric por favor preciso que me leve em um endereço.
-Claro senhorita (ele abre a porta do carro pra mim).
-Obrigada!Seguimos até o endereço que ela passou por mensagem, estou nervosa não posso mentir, nos quase nos beijamos, porque eu aceitei esse convite? Pego meu celular ainda dá tempo de cancelar, Valentina você quer enganar quem? Você quer ir nesse jantar...
Minha mente está uma verdadeira briga enfim não sei se foi o anjinho ou o demoniozinho que venceu é decido continuar com essa ideia maluca, quando ouço:
-Senhorita chegamos, te aguardo?
-Não Alaric, pode ir pra casa, eu vou de táxi, obrigada.Aviso na portaria que já cheguei porém ela já havia liberado minha entrada, pego o elevador ela mora na cobertura e cada andar que subo eu deixo de sentir um membro do meu corpo, estou tremendo e ainda não entendi o motivo. Aí cheguei as portas do elevador se abre já na sala dela e lá está ela eu perco a fala ao vê-la, ela parece uma deusa fico admirando-a por alguns segundos, sem saber o que dizer.
Juliana Valdez
Essa espera está me matando meu Deus, será que ela não vem mais se arrependeu eu fico andando de um lado para o outro, quando o interfone toca mesmo eu já tendo autorizado a entrada dela eles me avisam que ela estava subindo, fico em pé ou sentada eu não sei, me encosto aqui ou ali, aí meu Deus porque é tão difícil decidir uma simples coisa, estou no meio da sala quando as portas do elevador se abrem.
Minha mente pensa coisas inapropriadas mais como não pensar ela está linda!
-Ehhh ehhh V...oce está Li...nda! Falo pausadamente pois estou em êxtase com tanta beleza, entra por favor, me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanficSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...