Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos.Jack Penn
_____________________________Juliana Valdez
Depois de mais um "trabalho" realizado com sucesso eu só queria descansar até que chegasse a hora de conversa com Valentina mais tarde, meus pensamentos são tirados de mim quando sinto o piloto aterrissar, me levantei peguei minha mala de mão e comecei lentamente sair do avião, tirei o celular da bolsa e lá estava a mensagem do meu chefe.
—Oi minha joia mais rara, estarei em sua linda cobertura ás 19:00 horas beijos!! —
Fiquei um pouco triste por não ter nenhuma de Valentina, ao mesmo tempo feliz pois não havia desmarcado nada quer dizer que nossa conversa ainda estava de pé...
Saindo do aeroporto peguei um táxi e fui pra casa precisava resolver logo essa "Reunião", estava ansiosa pra conversa não posso negar, chegando em casa coloquei a mala dentro do quarto, aproveitei e coloquei uma roupa confortável, fui até a cozinha peguei uma cerveja na geladeira quando ouço o interfone, caminhei até o interfone e autorizei a entrada, coloquei a cerveja na bancada e prendi meu cabelo em um coque bagunçado!
Valentina Carvajal
Eu e Ivana ficamos ali até muito tarde assistindo filme e não lembro bem a horas que pegamos no sono ali mesmo no sofá, eu amava a companhia dela ela me entendia, e no momento em que eu estava só ela pra me entender mesmo.
Acordamos no outro dia entre gemidos de dores e risada pois estávamos as duas no mesmo sofá, Ivana brincou:
-Iv: Sério carvajal eu não venho mais pra cá, você com tantos quartos me faz dormir no sofá e acordar com dores em tudo quanto é lugar!
-Valen: Desculpa, risos... eu peguei no sono assim como você! Aiiiii minha colunaaa!!(murmuro)
Preparamos algo pra comer, passamos o dia juntas, eu convenci ela a ficar comigo eu estava muito nervosa pra ficar sozinha, conversamos sobre Juliana e o que eu iria fazer, eu estava decidida a ir lá e acabar com essa loucura, falar que sou feliz com Lucho, nesse momento só se ouvia as risadas de Ivana, olhei pra ela segurando o riso...
-Valen: Sério Ivana eu preciso me convencer disso.
-Iv: Não amiga ,o que vc precisa e viver esse sentimento, se for realmente verdadeiro como vejo quando olho e ouço você falando dela.As palavras de Ivana me deixava cada vez mais confusa e foi entre conversas risos e brincadeiras que as horas passaram, já são oito horas melhor eu começar a me arrumar... e você senhorita me espera que vamos juntas até a casa de Juliana e você segue no Táxi pra sua casa pode ser? Ivana assentiu com a cabeça...
Me levantei e fui me arrumar...
Juliana Valdez
Era inacreditável tudo o que meu chefe havia me dito, os negócios haviam dado tão certo que eu iria viajar o mundo, e na semana que vem eu iria para Nova York, eu não posso acreditar nisso peguei meu celular pra ver se tinha algum sinal dos belos olhos e não havia nada, fui até a galeria e passando algumas fotos que havia salvo dela, fiquei olhando admirando tal beleza, debrucei meu corpo no sofá e comecei a lembrar do nosso beijo.
Em pensamentos não vi as horas passarem quando sou acordada de tantos pensamentos com a ligação da Renata, começo a conversar com ela, e ela me pergunta como foi a viajem disse que bem que foi um pouco cansativa, quando ela diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanficSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...