O pedido

511 45 20
                                    


Lucho

Meu relacionamento com Valentina está estranho a alguns dias, eu preciso fazer alguma coisas, ela VAI FICAR COMIGO pelo resto da vida, ou será minha ou não será de mais ninguém, por isso pensei e vou me casar logo antes que ela decida terminar comigo, liguei para a pessoa que vai me ajudar em tudo Eva Carvajal que sempre foi a favor do meu relacionamento, e em ligação combinamos tudo ,farei o pedido hoje mesmo, não posso perder mais nem um minuto...

Algumas horas depois...

Estou bem ansioso e nervoso, Leon me dá um copo de wisk e com a mão em meu ombro, ele diz que tudo vai ficar bem e ela vai aceitar, Eva começa a comentar sobre como a mídia iria amar o casal do ano anunciando o casamento, dizendo que tudo que eles precisavam era disso, uma boa notícia, Guilhe decidiu não dizer nada ficou apenas olhando e mexia no celular a todo momento parecia estar conversando com alguém, não dei importância...

Quando olhamos pelo vidro ela estava chegando parecia estar com uma amiga, ajoelhei em frente à porta abri a caixinha que estava em minhas mãos, já podia escutar o som das risadas delas, quando ela abriu a porta eu simplesmente soltei as palavras.

-Lu:Valentina você quer se casar comigo?

O silêncio se fez naquele local, eu fiquei ali como uma estátua de joelhos...

Valentina Carvajal

Minha felicidade era inacreditável naquele momento, até esqueci que tinha um aparelho chamado celular e nem olhei, só a presença dela era suficiente pra me sentir completa, enfim minhas últimas horas ao lado daquela mulher tão misteriosa mais tão doce foram incríveis, posso dizer que nada estragaria minha felicidade, ao abrir a porta vejo toda minha família ali reunida na minha frente e Lucho ajoelhado com um sorriso no rosto dizendo aquelas palavras.

Valentina quer se casar comigo?

Meu coração parecia que ia despedaçando aos poucos, olhei para Juliana que já estava com os olhos embargados, foi quando ela virou as costa e saiu tentei evitar, pedir pra ela esperar que eu iria resolver tudo, mais só pude ver ela entrando em seu carro e acelerando o mais rápido possível e sumindo da minha visão...

Juliana Valdez

Eu conseguia ver futuro ao lado de Valentina, nunca pensei em um futuro com ninguém, jamais pensei em dizer eu te amo pra alguém e esse sentimento ser tão forte como o que estou sentindo, estava admirando a casa dela pelo menos a frente e era tão linda, o toque da mão dela na minha eu tentei tirar a mão mais ela não deixou me pediu que deixasse como estava,  chegando até a porta ela sorria o sorriso mais lindo do mundo eu admirava aquela mulher não só pela beleza física, ela tinha mais muito mais e eu queria descobrir, eu estava completamente apaixonada por Valentina...

Quando ela abriu a porta eu vi aquele rapaz aquele mesmo rapaz que foi grosso com garçom com ela, que a deixou sozinha aquele dia no bar, ele estava ali o típico homem perfeito que todo pai deseja pra filha, ele estava ajoelhado meu coração errou a batida senti um aperto no peito, Valen estava pálida, quando ouço as palavras saindo da boca dele e o sorriso me pedindo em casamento, meu mundo desabou parecia que meu estômago estava todo revirado, eu soltei as nossas mãos e sem conseguir dizer uma palavra virei abri a porta e fui para o meu carro, entrei no mesmo e dei partida eu precisava sair dali, eu não podia ficar ali, ela tinha sido pedida em casamento o que eu podia esperar um conto de fadas...

Acelerei o carro só queria ir pra bem longe, já podia sentir as lágrimas rolar em meu rosto, não havia notado que toda a família dela estava la, dirigia sem rumo não queria ir a nenhum lugar que me lembrasse a ela, e o pior que todos os lugares eu pensaria nela, minha casa exalava o cheiro dela, eu não queria eu não iria pra casa, continuei dirigindo meu celular tocou algumas vezes mais eu não podia falar com ela naquele momento eu não queria, o sinal ficou vermelho, fiquei olhando e imaginando nossa noite juntas como foi perfeito, o nosso dia eu não podia está apaixonada mais era tarde porque eu estava completamente apaixonada...

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora