Eva CarvajalChegando ao meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando em tudo que descobrir e reflito: quer dizer então que Juliana trabalha em uma Casa de Swing?
Quanto mais repeti isso mentalmente, mais absurdo aquilo se tornava, abracei o travesseiro fiquei ali pensando em uma forma de descobrir o preço dela, por que se tem algo que eu aprendi com o passar dos anos é que todos temos um preço, pode ser e caro ou extremamente caro, porém dinheiro não me falta, adormeci sem perceber.Acordei naquela manhã e caminhei até a sacada, não sei se estou muito feliz ou se realmente o dia estava maravilhoso, deixei os raios de sol entrar no quarto, separei uma roupa e fui tomar um banho fiz toda minha higiene matinal.
Me olhando no espelho pego meu celular que está na mesinha ao lado da cama, começo a digitar uma mensagem.
Mensagem On
Oii juu, como você está? Vamos tomar um café?
Enviando...
Com certeza ela não responderia aquela mensagem, queria brincar com o psicológico dela, afinal eu sabia o maior segredo da sua vida, vou adorar a desculpa que ela vai me dar ao acordar... sorrindo sai do meu quarto e fui tomar um belo café da manhã, já que todas minhas coisas estavam arrumadas poderia aproveitar um pouquinho a agitação de São Paulo, hoje voltaria pra casa, chegando no restaurante cumprimentei o concierge que me acompanhou até minha mesa.
Depois de ter apreciado meu café da manhã nada me tiraria do sério, decidi ir ao shopping fazer compras.
Valentina Carvajal
Renata e eu aproveitamos bastante o final de semana, nos aproximamos muito nesses últimos meses, depois de acompanhar Renata até a porta e pedir que um dos motorista levasse ela pra casa, voltei para o meu quarto e fiquei ali admirando aquele anel que em breve estaria no dedo de Juliana, quando sou surpreendida por uma voz bem conhecida.
-Leon: Filha que lindo, Lucho te pediu em casamento de novo? Vocês se acertaram? Fiz menção de esconder o anel porém meu coração errava as batidas ao ouvir aquelas palavra, como explicaria pra ele.
-Valen: Pai que susto, ehhh... esse anel abaixo a cabeça olhando pro chão.
-Leon: Você não aceitou, e vai devolver o anel é isso?
-Valen: não papai não é isso, senta aqui eu preciso conversar com você.Eu e meu pai sempre fomos muito amigos, por mais que eu tentasse eu não estaria pronta pra ter aquela conversa, porém seria pior eu mentir pra ele afinal ele viu o anel, eu tentava formular as frases em minha cabeça mais era inútil, meu corpo tremia minhas mãos suavam.
-Leon: Filha você está me assustando, oque aconteceu?
Senti as mãos dele segurando as minhas.
-Valen: Pai eu sinto muito de verdade me perdoa, eu não sei como isso aconteceu eu só sei que aconteceu.
Ele se ajeitou na cama ficando mais perto de mim, olhando no fundo dos meus olhos.
-Leon: Filha você está me assustando pelo amor de Deus, alguém te fez algo?
-Valen: Não pai ninguém me fez nada, esse anel...(as palavras sumiam da minha boca)
-Leon: esse anel ?? Não é do Lucho e do Juan.
-Valen: Paaai não, claro que não. Juan era um ex namorado meu, que vivia falando para meu pai que ainda se casaria comigo, por mais que eu lavasse tudo na brincadeira, ele era legal se tornou um amigo.
-Leon: Então???
-Valen: Entãoooo eu comprei esse anel. Fiz uma pausa...
-Leon: por que você compraria um anel pra si mesma.
-Valen: não é pra mim papai. Era melhor eu contar tudo de uma vez, chega com esse mistério apenas estou me martirizando. Pai eu estou apaixonada por uma mulher, eu estou namorando uma mulher e quero passar minha vida ao lado dela. Quando as palavras saíram da minha boca senti como se tivesse arrancado um peso sobre minhas costas.
-Leon: Como assim? Desde quando? Por que nunca me contou filha.
-Valen: Eu não sei explicar pai, só sei que eu nunca senti nada por alguém como o que sinto por ela, eu me apaixonei de verdade pai me perdoa.
-Leon: eiii por que está me pedindo perdão, eu não vou deixar de amar você, só fiquei surpreso que nunca imaginei você nunca deu sinal, pelo contrário.Ficamos ali conversando, expliquei como eu e Juliana havíamos nos conhecido e como ela me fazia bem, meu pai estava feliz com a minha felicidade, disse a ele que Lúcia estava me apoiando ele brincou por que eu havia confiado nela e não nele, ficamos rindo da situação, eu estava muito feliz e não me importava com o escândalo que Eva iria fazer, por que o escândalo era certo Eva surtaria, depois de um tempo repousei minha cabeça em seu ombro, e ouvi a voz de Lúcia chegando perto.
-Lúcia: Que momento lindo!
Ela se aproximou sentou do meu lado me deixando no meio, e me abraçou também.
-Lúcia: Pelo visto você contou para o seu pai né?
Apenas balancei a cabeça em confirmação.Me endireitei sentindo cada um segurar uma das minhas mãos, meu pai esticou o braço pegando o anel que estava ao lado.
-Leon: Amor olha isso? (Mostrando o anel para Lúcia)
-Lúcia: Amoor por que não levou Valentina quando foi comprar o meu anel. Que lindo!Foi impossível segurar as risadas, aquele momento parecia mágico, meu pai me aceitou me apoiou e ainda por cima fazia piada com o assunto.
-Leon: Quer dizer que terei duas noras e um genro, se é que Eva um dia vai casar né.
Começamos a falar sobre pedidos, em como eu pediria a mão dela em casamento, meu pai decidiu tirar a tarde de folga, fomos para piscina ele pediu para Chivis preparar algo pra comer, ficamos ali brincando e pensando em como seria o pedido perfeito.
Juliana Valdez
Abro meus olhos lentamente e começo a procurar meu celular que está em algum lugar perdido naquela cama, olho as horas e já se passava das duas, olhei algumas mensagens e respondi as mais importante, eu precisava me desculpa com Daniela.
Sentei na cama e comecei a digitar:
Mensagem On
Oi Dani, me perdoa eu não vi sua mensagem, não me senti bem essa noite, não consegui dormi nada. Marcamos algo quando voltarmos, beijos!
Enviando...
Estava feliz pois faltava alguns dias pra me despedir daquele trabalho, ainda algo me preocupava como eu contaria para Valentina, por mais que eu deixaria aquilo pra trás eu não poderia viver ao lado dela escondendo esse segredo, eu não saberia fazer isso.
Olhei o cardápio e fiz um pedido de algo pra comer, estava faminta, me levantei fazendo um coque em meu cabelo precisava de um banho para acordar, saindo do banho ouvi a porta ao abrir era o garçom com meu pedido, o agradeci dando uma gorjeta, hoje havia decidido não sair do quarto até a hora de ir para o aeroporto.
Eva Carvajal
Caminhando no shopping olhando as vitrines, já havia comprado algumas coisas, ouço meu celular avisar que havia chegado uma mensagem, ao abrir começo a rir era Juliana dizendo que não havia se sentido bem durante a noite, até que ela é uma boa mentirosa, respondi que não tinha problema, e que marcaríamos algo depois.
Guardei o celular e caminhei até um táxi, votando para o hotel guardei as coisas que havia comprado, e me joguei na cama, comecei a passar os canais procurando algo interessante pra assistir.
__________________________________
Eva chamando Juliana de mentirosa! O que acontecerá quando elas retornarem? 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanficSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...