As horas não passam

510 51 8
                                    

Juliana Valdez

Renata havia passado o final de semana em minha casa, ela sempre fazia isso por que segundo ela eu era muito sozinha, mais com o meu "trabalho" eu evitava me aproximar muito das pessoas por medo que descobrissem, mais com a Renata não consegui evitar já faz 8 anos que somos amigas e pra ser sincera ela tem sido minha base mesmo que ela nem imagine, de repente sou despertada dos meus pensamentos ao ouvir o toque do celular.

Era uma ligação de trabalho dou um suspiro, e lá vamos nós viajar em plena segunda feira, ainda bem que já avisei que esse final de semana eu preciso ficar na cidade por que é o grande dia de Renata e se eu não for, posso me considerar uma pessoa morta, dou um sorriso de lábios.

Mensagem on

Eu: Amiga? Eu vou ter que viajar a trabalho, mais não se preocupe que estarei aqui para o seu grande dia. Te Amo Beijos!!!

Largo o celular em cima da cama, vou até a geladeira pego um copo de suco e me sento na bancada e sem que eu perceba começo a pensar em Val, consigo ouvir o som da risada dela, lembro exatamente do oceano que são seus olhos, o caimento perfeito que o cabelo dela fazia. Estava perdendo a hora e melhor me apressar começo a arrumar a mala.

Valentina Carvajal

O final de semana pareceu uma eternidade, mesmo com meu namorado todo arrependido pela atitude que havia tomado na sexta, eu não conseguia parar de pensar naquela mesma noite porém as horas que passei com ela a dona de um mistério que não consigo explicar, ela me fez sentir como a muito tempo não sentia, completa feliz, enfim leve. Começo a sorrir apenas em pensar naquelas horas que passamos juntas.

-Valentina? Cadê Papai - Eva entra na sala me tirando dos meus pensamentos.
-Eu não sei Eva deve está na empresa, onde mais estaria.
-Você está bem?
-Desde quando passou a se preocupar? Digo sorrindo.
-Você como sempre imatura Valentina - ela da de ombros e sai andando.
Eu e Eva nunca fomos as melhores irmãs, sempre me identifiquei com Guille, mais fazer oque? Nenhuma família é perfeita.

O campeonato Mega Dance é nesse final de semana,  já está tudo organizado Renata está prontíssima estou com uma intuição muito boa, nós nos esforçamos muito pra ela chegar onde chegou, eu estou muito orgulhosa dela.

Renata

Nossa que dia foi esse meu Deus, mais até que enfim posso ir pra casa o trabalho hoje foi muito cansativo, nem deu tempo de olhar meu celular hoje, abro minha bolsa e pego meu celular desbloqueando, leio uma mensagem de Juliana, como sempre ela foi viajar de novo, Juliana não fala muito sobre o trabalho e eu acostumei e não pergunto mais, é o jeito dela, mais ainda bem que ela vai está para o campeonato eu estou muito ansiosa e feliz.

Valentina Carvajal

Deitada em minha cama, ouço a voz de Lucho.
-Oi meu amor, te liguei várias vezes e você não me atendeu eu já disse que estou arrependido.
Me sento na cama, e fico olhando por alguns segundos em sua direção, eu nunca entendi aquelas pessoas que dizem que o "Amor" e como sentir os pés fora do chão, ou sentir aquelas borboletas no estômagos, com o Lucho nunca senti isso e nem com ninguém, as pessoas nunca entenderam esse tal de "Amor" que tanto falam. Ele entra e senta em minha cama.

-Lucho eu não gostei de como você me tratou, mais não quero falar disso agora, tenho o campeonato esse fim de semana, e não quero me distrair com nada.
-Eu sou uma distração pra você Valentina? Ele me olha incrédulo.
-Eu não falei isso, apenas disse que não posso conversar agora.
-Então vamos resolver quando? Quando o seu "Campeonato" passar?
Respiro fundo -Lucho está tudo bem, de verdade não vamos discutir. Decido amenizar a situação eu e o Lucho ultimamente estamos brigando demais e eu estou cansada.
-Meu amor eu te amo.
Ele me puxa pra perto dele e tenta me beijar, virando o rosto me levanto da cama.
-Eu preciso organizar as coisas lucho, essa semana será corrida, dou um sorriso de leve.
-Tá bom meu amor eu entendo e estou muito orgulhoso de você, eu estarei ao seu lado.
Ele me dá um abraço e sai e por algum motivo eu agradeci aos céus por isso. Eu não sei o que está acontecendo comigo e o Lucho só sei que não estamos bem a muito tempo.

Juliana Valdez

Chegando no hotel no Rio de Janeiro, ainda tenho algumas horas livre, me jogo na cama e penso nela dona daqueles olhos, levo minhas mãos até o rosto e falo em voz alta: Meu Deus que droga Juliana, para com isso, você viu a mulher uma vez, já chega!

Ligo a televisão do quarto coloco em qualquer canal tentando me distrair, tudo que faço se torna em vão.

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora