Pai, você aqui?

265 34 31
                                    

Valentina Carvajal

Tudo estava tão perfeito, meu pai nos apoiou e brincou que teria que adiantar o nosso presente, naquela noite a cama parecia pequena às horas estavam passando lentamente demais,  literalmente eu estava ansiosa, amanhã eu me casaria com a mulher da minha vida, foi criando várias versões de como seria o dia de amanhã que acabei adormecendo sem perceber.

Fui acordada com Guilhe e Renata em meu quarto com um belo café da manhã, e falando tudo que eu precisava fazer, sinceramente eu não imaginava que se casar era tão cansativo, mais sem dúvidas valeria à pena, depois de tomar aquele café maravilhoso, comecei o meu dia, Renata estava me apoiando em tudo.

Eva Carvajal

O grande dia havia chegado, acordei cedo me arrumei eu precisava passar uma boa impressão, resolvi tomar café com a família de Juliana, pedi um dos motorista que me levasse até o hotel, fiquei mexendo no celular o caminho inteiro, eu torcia mentalmente para acontecer um caos no trânsito só pra demorar chegar, mais infelizmente o trânsito nunca esteve tão perfeito, ao chegar um rapaz abriu a porta pra mim, desci e fui direto na recepção, pedi que os avisassem que eu estaria no café a espera de todos.

Escolhi uma mesa e fiquei aguardando aquela gente, não demorou muito eles estavam adentrando naquele lugar, coloquei um sorriso em meus lábios e comecei mais uma vez o meu teatro.

-Eva: Bom dia, como passaram a noite? (Falei fingindo estar entusiasmada)
-Jorge: Muito bem minha filha obrigado! (Disse agradecendo)
-Eva: Que bom fico feliz, vamos tomar café?
-Helena: Sim vamos. (A mãe de Juliana parecia animada)

Quando fiquei em pé, a mãe de Juliana me segurou pelo braço me fazendo virar, olhei em seus olhos, que estavam lacrimejando.

-Helena: Eu jamais vou poder agradecer o que você está fazendo por nós minha fia, e muito importante para nós ver Juliana se casando com um homem que a amará e a respeitará pelo resto da vida, só Deus sabe o quanto sou grata a você Senhora Eva. (Os olhos daquela senhora estavam completamente embargados em lágrimas, e a única coisa que eu sentia era vontade de rir, por que Juliana se casaria com uma mulher)
-Eva: Não precisa me agradecer Sra Helena Juliana é muito importante para mim, eu faria tudo por ela.

Começamos a tomar café, quando recebi uma mensagem de meu irmão me perguntando se eu já tinha preparado tudo, pois para a minha surpresa elas resolveram adiantar o casamento, não poderia ser melhor, Juliana sendo desmascarada na frente de todos, respondi dizendo que estava organizando minha surpresa afinal elas mereciam.

Depois de um certo tempo, deixei eles no hotel dizendo que mandaria um motorista buscá-los as 20 horas, e mais uma vez aquele monte de abraços, e que perfume horrível eles usam, deve ser cheiro de pobre.

Entrei no carro e pedi que me levasse para o salão, fiz algumas ligações pois dois homens  diriam que Juliana teria sido garota de programa por dois anos, e eles sentiam falta dos programas que ela fazia, olhei pela janela e me lembrei de Hillary a moça que havia conhecido no aeroporto, mandei mensagem para ela perguntando se ela não queria ir a um casamento comigo, a resposta foi imediata dizendo que seria um prazer.

Tudo estava perfeito entrei no salão e comecei a me arrumar pois hoje minha maninha se casaria, quer dizer não se eu estiver viva, Juliana ainda será minha.

Juliana Valdez

Ás horas estavam passando muito rápido, e parece que eu entraria em colapso a qualquer momento, Lauren tentava me acalmar, mais era impossível eu só conseguia imaginar que em algum momento eu estragaria tudo, na minha vida as coisas não costumavam dar certo, e olha onde estou em frente ao espelho olhando aquele vestido lindo, sentia um misto de sensações que ia do medo até a felicidade extrema em segundos.

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora