Junção perfeita

304 31 25
                                    


Eva Carvajal

Valentina estava completamente ocupada nessas últimas semanas com a decoração de sua nova casa, só de lembrar que em breve as duas iriam morar juntas, ou pelo menos era o que elas esperavam né, porque se dependesse de mim nada disso aconteceria, meus planos estavam cada vez mais perfeitos, eu só precisava de uma ocasião para promover o encontro entre Juliana e sua família, pego a toalha e seco minha testa, preciso manter uma boa forma afinal Juliana ainda vai ser minha, desci daquela esteira, estava me alongando  quando percebi a porta da academia se abrindo.

-Val: Oi Eva, vamos inaugurar a casa e sinceramente eu adoraria que você fosse, chega de brigas, já somos adultas eu te amo irmã.

(Foi ouvindo aquelas palavras que tive uma grande ideia)

-Eva: Claro Val, nossas diferenças ficaram pra trás e começamos do zero, e seria um prazer fazer parte da vida de vocês, eu também... te amo... (dei uma pausa, aquilo me dava nojo)

-Val: Aiiii eu sabia que você aceitaria muito obrigada, (senti o corpo de Valentina colando ao meu em um abraço) vai ser no sábado, mando o endereço por mensagem, agora tenho que ir uma empresa me aguarda.

Peguei minha garrafa de água, enquanto ela saia... afff... eu não estava mais aguentando esse teatro de boa moça, isso tinha que chegar ao fim e seria nesse sábado, eu tinha 3 passagens quer dizer 4 passagens pra comprar, porque a família de Juliana Valdez não perderia isso por nada eu não deixaria.

Com o celular em minhas mãos passando de uma mão para outra, a felicidade era impossível esconder em meus rosto, eu acabaria com esse romance ridículo e seria em breve, e oficial eu sou demais, e Valentina sinto muito maninha, você vai se arrepender por ter entrado em meu caminho.

Fui para o meu quarto tomar um banho, e ligaria para aquele povinho pobre, avisando que compraria as passagens hoje, passando toda informação necessária.

Valentina Carvajal

Depois de sair da academia que tínhamos em nossa casa, eu realmente estava feliz com a mudança de Eva, eu a amo e isso jamais vai mudar é minha irmã e isso também nunca mudará, estava ansiosa Juliana deixou eu fazer tudo do meu jeito, e pediu que a surpreendesse, então ela não viu nada do que fizemos na casa, vou mostrar tudo pra ela hoje, confesso que tive ajuda, Renata foi essencial porque eu também  queria que ela sentisse que lá é o lar dela e não apenas uma casa, e o nosso lar, nosso aconchego, ficou sem dúvidas a nossa cara, uma junção perfeita, por mais que somos completamente diferentes, consegui juntar as melhores partes de nós duas e fazer a decoração perfeita, e tem uma parte da casa que achei a cara da Lunah, já que a Lunah foi tão importante na vida dela, sinceramente ela vai gostar, eu quero que ela sinta orgulho da mulher que ela se tornou, e não podemos simplesmente pegar a Lunah e jogar fora, pelo contrário a Lunah faz parte disso tudo.

Me joguei na cama, olhando para o teto era oficial o mistério acabaria hoje, eu mostraria nossa casa pra Juliana hoje, e torcendo que ela ame tudo que eu fiz com todo carinho, em meio a tantos pensamentos decido mandar uma mensagem.

Mensagem On

Oi meu amor, estou com saudades eu preciso de você disponível pra mim ás 19:00 horas te pego na frente do apartamento, eu te amo meu cheirinho.

Mensagem Off

Toda vez que chamo ela de cheirinho ela da aquela crise de riso que eu amo, cheirinho se tornou nosso apelido carinhoso nos últimos dias, dou um sorriso com meu pensamento, me levanto e vou escolher uma roupa, quero estar linda para encontrar o amor da minha vida.

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora