Juliana Valdez
Valentina e eu passamos aqueles dois dias como se fôssemos grudadas, fizemos tudo juntas, foram dois dias que não precisavam terminar poderia durar para sempre, porém algo naquela manhã me preocupava, e não era o fato que Valentina ainda estava dormindo feito um anjo ao meu lado isso era um detalhe lindo, porém apenas um detalhe... eu tinha um "Trabalho" eu precisava ir não podia faltar de forma alguma, só que ainda não sei como resolver eu não vou trabalhar durante o dia e sim a noite, como vou explicar isso pra ela...
Então meu amor vou apresentar uma casa a um casal encantador só que farei isso a noite, só de pensar isso parece patético, imagina ter que falar isso para ela...
Valen: Bom dia amor, onde esses pensamentos estão?
-Julls: Bom dia amor, estão em você claro!Realmente estavam nela não menti, dou um beijo de bom dia e ela sorri, eu estava muito preocupada e não conseguia esconder ou disfarçar, preciso fazer alguma coisa...
-Valen: Amor você não tem que trabalhar hoje?
-Julls: Eee siiim amor tenho, estou esperando a ligação do meu chefe que pelo jeito esqueceu de mim...Dou um sorriso de canto, não sei se ela percebeu e literalmente eu preciso contar pra ela mais eu não tenho noção em como vou contar, ela tem tantas preocupações e eu tenho medo de perdê-la, vejo ela levantar caminhar até o banheiro.
Valentina Carvajal
Ao abrir meus olhos percebo que ela estava ali em corpo mais parecia tão distante, questionei ela negou algo me dizia que havia alguma coisa, parece muito pessoal, ela parece precisar de espaço e eu não vou deixar esses pensamentos estragar o nosso último dia em fortaleza, pergunto sobre o trabalho dela, ela diz está esperando a confirmação do chefe...
Dou um beijo nela sorrindo...
-Valen: vou tomar um banho meu amor estou exausta você acabou comigo...
Os olhos dela pra mim parecia querer me devorar, não importava o quanto fazíamos amor, nunca era o suficiente esses últimos dois dias quase não dormimos, as duas estavam sedentas uma da outra cada segundo que passava eu percebia que eu a amava era com ela que eu queria passar o resto da minha vida...
Guillermo Carvajal
Respiro fundo e começo a mexer no computador a minha frente, tinha tanta coisa pra resolver porque a hora passa tão rápido pela manhã? Eu preciso ir almoçar porque pelo jeito a tarde vai ser longa, reuniões decisões pra tomar, sorte tem a Valentina por ser a mais nova, dou um sorriso ao pensar pega meus óculos e a chave do carro, saio da sala e peço para minha secretária anotar meus recados que em breve estaria de volta, já no restaurante faço meu pedido e respondo algumas mensagens e e-mails pelo celular, ainda me pergunto como meu pai chegou onde chegou, é muito difícil tomar algumas decisões quando tem vários funcionários que dependem de você, em meio a pensamentos meu pedido chega e começo a almoçar, com tanta ocupação não percebi que já fazia quase três dias que não via minha irmã menor, decido mandar uma mensagem pra ela...
Mensagem on
Oi maninha tudo bem? Estou com saudade espero que volte logo...
Como posso ter duas irmãs totalmente diferente? Ao terminar meu almoço, pago a conta e me levanto colocando meus óculos escuros, caminhando para o carro, ouço algumas risadas e a voz não é estranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
Fiksi PenggemarSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...