Valentina Carvajal
Ainda sem acreditar que a dona dos meus pensamentos nos últimos dias estava ali na minha frente, eu confesso "fingi costume" mais eu precisava saber mais dela conhecer ela, tinha um mistério que eu desconhecia e eu queria me aprofundar não sei se eu iria me arrepender ou não, entre conversas o garçom veio pegar nossos pedidos e Renata contando como ela estava feliz, foi troca de olhares o tempo todo, eu não entendia mais não conseguia parar de olhar para ela.
Juliana Valdez
Eu preciso disfarçar mais, eu me perco naquela imensidão de azul que são os olhos dela, eu preciso fazer alguma coisa, para que vir com esse vestido ela tem um corpo maravilhoso, só pra me deixar sem jeito mesmo, ela está conseguindo eu preciso fazer algo urgente, anda pensa Juliana pensa..
-Ehh, vocês me dão licença vou a o toalete!
As duas deram um sorriso em confirmação e me levantei, fui para o banheiro, apoio às duas mãos na pia olhando para o espelho, o que está acontecendo com você pelo amor de Deus por que ela mexe tanto com você, eu não posso me apaixonar de jeito nenhum "minha vida" não me permiti isso, e ali eu fico por um tempo um bom tempo e me perco lembrando daquele dia sentada com ela na areia.
Valentina Carvajal
Impaciente com a demora da Juliana, agora eu sei o nome dela não é mais um segredo, mais por que ela está demorando tanto, fico um pouco dispersa ouvindo ou tentando ouvir o que Renata está falando, ela está tão feliz e não é pra menos é o primeiro troféu de muito tenho certeza ela merece, é capaz...
E lá está ela vindo até a mesa, meu Deus que mulher linda, porque eu estou tão atraída por ela, isso nunca me aconteceu, ela se senta e ao cruzar as pernas em baixo da mesa os pés dela encostam na minha perna, sinto meu corpo inteiro arrepiar e nós olhamos, ela dá um olhar como quem está querendo pedir desculpa pelo que fez.
Renata
-Gente eu tive uma ideia, o jantar estava ótimo e eu estou com uma vontade imensa de dançar por que não saímos pra dançar?
-Vamos por favor? Hoje é meu dia. Diz que sim por favor!Juliana Valdez
Dançar seria uma ótimo ideia, olho naqueles olhos que me fazem perder toda a sanidade que ainda me resta.
-E aí Valentina você topa?
-A claro seria legal, sair pra distrair um pouco beber alguns drinks nos divertir.Então Renata dá um sorriso incontrolável feito criança que acabou de ganhar um doce. Ela chama o garçom e pede a conta, quando o garçom coloca sobre a mesa a conta minhas mãos encostam com a de Valentina.
-Por favor deixa que eu pago?
-Não, eu faço questão Valentina!
-Então na boate e tudo por minha conta, e tenho a boate perfeita. Ela dá um sorriso lindo.Eu pago a conta e somos acompanhada até a porta e ficamos esperando um táxi que o restaurante havia chamado pra nós, Valentina insisti em não nos contar pra onde vamos, entramos no táxi, Valentina entrou primeiro depois eu e Renata por último, acabei ficando no meio. E sem querer nossas mãos se encostavam, ou era querendo não sei! A pele dela é tão macia. E fomos assim conversando sobre vários assuntos e Renata não parava de perguntar onde Valentina estava nos levando.
-Apenas confie em mim, já te decepcionei?
-Não, só estou curiosa.
-Calma senhorita Renata estamos chegando.O taxista nos avisa que chegamos, pago e o agradeço Renata desce do táxi deslumbrada com o lugar, eu não conseguia parar de olhar para Valentina, realmente o lugar era incrível tinha uma fila enorme, confesso me desaminei ao ver a fila começo andar até o final ela segura minha mão eu olho pra ela o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
Fiksi PenggemarSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...