Valentina Carvajal
Ao ouvir o elogio dela assim que saio do elevador me sinto um pouco envergonhada, e vou entrando no apartamento.
-Você também está linda moça "misteriosa".
-Eu misteriosa? Claro que não minha vida é um livro... pensamento:"que vai ficar bem fechado".Sorrio, elogio seu apartamento e ela me convida pra sentar, me ofereci algo pra beber: vinho, champanhe, cerveja, wisk o que prefere?
Dou um sorriso:
-Pelo jeito não tem a opção de beber água né.
-Claro temos sim, se é o que prefere. Diz sorrindo.
-Não confesso, hoje vou de vinho, ah não acredito coloco as mãos em meu rosto.
-O que foi aconteceu Val?
-Eu ia trazer um vinho porém a ansiedade me fez esquecer, me perdoa por favor.
-Deixa eu ver, acho que só perdoo se no próximo encontro você leva o vinho. Dou um sorriso de canto.
-Então quer dizer que isso é um encontro? Me levanto e vou até ela.
-Eh... então... tipo um encontro de amigas, ela pega a taça e me dá o vinho, um brinde senhorita belos olhos.Sorrio sem jeito um brinde, seu apartamento é muito lindo tento não deixar ela perceber minha vergonha, caminho até uma sacada que dá pra ver toda a cidade e que cidade linda.
Juliana Valdez
Caminho atrás dela até a sacada realmente me considero uma pessoa de sorte por ter essa vista, fico ao lado dela e sinto o perfume invadir minhas narinas, como me concentrar?ela tira o pouco da sanidade que eu ainda tenho. Me perco entre uma taça e outra de vinho.
-Então vamos jantar antes que esfrie?
-Ah claro o que preparou pra nós hoje?
-Surpresa vem, estendo minha mão ela segura e sinto uma eletricidade só com o toque de nossas mãos.Levo ela até a sala de jantar, puxo a cadeira pra ela sente-se senhorita, ela sorri e se senta eu preparei uma salada de entrada e um salmão ao molho branco.
-Olha não sei o gosto mais o cheiro está maravilhoso, eu não sabia que você cozinhava.
-Faço muitas coisas que você não sabe!Umedeço de forma sexy meus lábios, olhando fixamente para os olhos dela e sou capaz de me perder nele, por favor Juliana mantenha a calma!
-Sirva-se por favor.
-Claro, ela começa a se servir.Valentina Carvajal
Servindo realmente parece que está muito gostoso, começamos a comer e entre assuntos e risadas depois de ter contado um pouco sobre minha paixão pela dança pergunto:
-E você o que faz, trabalha em que? Ou estuda o que?
Percebo que a deixei desconfortável com a pergunta.
-Tudo bem se não quiser responder, desculpa.
-Não está tudo bem, eh... (pensa logo) sou uma corretora de imóveis.
-Sério que legal deve viajar bastante né?
-Sim essa é a parte mais legal sinto um alívio parece que ela deixou esse assunto pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...