Lucho
Estava saindo com aquela chata da Miranda tinha alguns dias, ela me contou algumas coisas interessante por sinal, tudo estava indo bem, vou fazer Valentina sofrer tocando em quem ela mais ama, sinto nojo ao repetir o nome de Juliana, descobri que Valentina iria em um aniversário no sábado e com certeza levaria Juliana, e graças ao nosso relacionamento temos muitos amigos em comum, eu estaria lá.
Marquei de encontrar Sérgio em um barzinho do centro, como não havia pegado trânsito estava no horário, estacionando meu carro colocando os óculos escuros de longe já avistava o Sérgio bebendo sua cerveja. Me aproximei da mesa estendendo a mão para cumprimentar.
-Lucho: Fala irmão beleza?
-Sérgio: E aí beleza, senta aí.Levantei a mão chamando um garçom e pedindo uma cerveja, ficamos ali conversando sobre mulheres e futebol, quando pra minha surpresa vi ela sentando em uma daquelas mesas a minha frente.
Juliana Valdez
Já havia se passado 10 dias desde que Valentina assumiu a presidência nosso tempo juntas acabou diminuído porém eu estava feliz, eu contava os dias para o fim do meu contrato com meus chefes, e pelas minhas contas faltam 13 dias, praticamente duas semanas, só de imaginar duas semanas e eu estaria livre, seria apenas de Valentina, olho para o lado sorrindo para o garçom.
-Garçom: Boa tarde senhorita, o que deseja beber?
-Julls: Boa tarde! Por favor uma Heineken, dois copos por favor obrigada!
-Garçom: Claro.Vejo o garçom se afastando, pego o celular pra mandar mensagem pra Renata, ela já estava atrasada como sempre.
-Renata: Oiiiiii... cheguei!!
Levo um susto com a voz de Renata em meu ouvido.
-Julls: Até que enfim minha gatinha chegou.
-Renata: pediu minha cerveja né?
-Julls: Claro você só sabe beber.
-Renata: Já que Valentina está trabalhando e eu estou de férias vou fazer inveja na minha chefinha linda.Quando o garçom nos serve colocando a cerveja na mesa, começo a rir ao ver Renata tirando uma foto pra mandar para Valentina.
Mensagem On
Prometo beber por você tá bom cunhadinha... beijos te amo estamos com saudade.
Mensagem enviada.
-Julls: Nossa como você é malvada.
-Renata: Não sou nada quem sabe ela não resolve vir até nós.
-Julls: Você é mal caráter Renata.Sinto meu celular vibrando Renata tinha razão, virei o celular pra ela ler o que Valentina havia respondido.
Resposta...
Se virem mais vocês vão ficar aí até eu chegar, só vou sair da empresa ás 18:00 horas, e vou direto manda a localização, ahhhh se controlem sem mim... Cuida do meu amor viu Renata.
Ficamos ali rindo, pedi que Renata bebesse devagar já que teríamos que esperar Valentina, ela não gostou muito da ideia de beber devagar porém aceitou.
Lucho
Sem tirar os olhos daquela desgraçada que roubou a minha mulher, ouvia apenas Sérgio tentando me acalmar, porém sem sucesso não conseguia me controlar, meu ódio por ela era incontrolável, havíamos bebido muito, ao ponto de perder a conta de quantas, Sérgio sempre foi mais responsável pedia que eu parasse.
-Sérgio: Porra Lucho chega, você já está caindo!
-Lucho: Me deixa cara, eu bebo o quanto eu quiser o dinheiro é meu.
-Sérgio: Depois não diga que não avisei, você deveria esquecer Valentina ela tá feliz e isso que importa.Depois daquelas palavras absurdas com a voz arrastada, me levantei deixando 200 reais na mesa, indo em direção ao carro.
-Sérgio: Eii deixa que eu pago, espera aí vou te levar você tá muito bebado.
-Lucho: Não precisa, eu sei dirigir.Sergio foi depressa até o garçom pagando nossa conta, enquanto isso comecei a cambalear até o carro minha visão pregava peças em mim, o álcool já estava por todo meu sangue, abrindo o carro entrei com dificuldade liguei e sai de lá derrapando, quando de repente ouço um barulho muito alto, eu havia batido em alguma coisa.
Sérgio
Agradeço ao garçom e saio correndo pra fora quando ouço os pneus do carro cantando, e uma moça sendo lançada pra longe pelo carro do Lucho, por um minuto pensei que ele iria parar, mais me enganei vi ele acelerando cada vez mais e sumir naquela rua, eu corri juntamente com uma moça que gritava muito, ela pedia gritando pra chamarem uma ambulância.
Ligação On
-Sérgio: Por favor! Por favor! Uma ambulância por favor, ela foi atropelada, rápido!!!
-Atendente: Senhor calma quem foi atropelada?
-Sérgio: senhora uma moça foi atropelada pelo amor de Deus uma ambulância, rápido!
-Atendente: Qual seu endereço.Depois de passar o endereço pra atendente, tento acalmar aquela moça que ainda não conhecia. Apenas sabia que Lucho havia atropelado Juliana, a namorada de Valentina estava ali jogada a nossa frente toda ensangüentada, pedi que todos a nossa volta se afastassem, de onde surgiu esse tanto de gente.
Juliana Valdez
Meu celular estava descarregando, mais pelo fato de tantas viagens sempre andava com um carregador portátil, algo que era bem útil dificilmente ficava com o celular desligado, ao contrário de Renata que sempre pedia meu celular emprestado e ainda colocava a culpa na Apple dizendo que os celulares não prestavam.
-Julls: Para de ser chata Reh.
Me levanto.
-Julls: Espera aí, já volto vou buscar meu carregador, por que graças a você não sentamos lá dentro perto de uma tomada.
-Renata: Não demora.Renata adorava sentar do lado de fora dos barzinho, especialmente quando tínhamos a praia a nossa frente, no fundo ela tinha toda razão aquela visão mesmo com a cair da noite era tão linda, sempre me rendia aos pedidos de Renata quando o assunto era sentar frente ao mar, achava aquela paisagem linda.
Me afastando da mesa fui em direção ao carro pegar meu carregador, quando estou atravessando a rua ouço um barulho ensurdecedor, e de repente tudo ficou escuro.
___________________________________
Se beber não dirija! 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...