... Antes de começarem esse capítulo queria agradecer mais uma vez a cada um de vocês, vamos interagir, podem dar opiniões ou sugestões, que tal criarmos essa história juntos...Boa leitura!!!
_____________________________
Juliana Valdez
Sinto que minha cabeça parece que a qualquer momento vai explodir, até pra abrir os olhos sinto dor, sento na cama levando as mãos na cabeça abro os olhos e murmuro... aiiiiin meu Deus um caminhão passou em cima de mim, provavelmente na cabeça... vejo a Renata vindo com um copo de água e remédio, normalmente essa cena era oposta quem sempre leva a água e o remédio sou eu mais dessa vez ali estava ela...
-Re: Bom dia, bela adormecida! Ela vem sorrindo até a cama e senta.
-Jus: Aiiiii me lembra pelo amor de Deus de nunca mais beber?
-Re: E adianta falar alguma coisa pra você senhorita, sempre assim eu pego você só quando você desaba nunca me liga antes da merda acontecer, que história é essa de sofrendo de amor????Pego o remédio e a água que Renata trouxe e bebo, ao escutar as últimas palavras, fico sem jeito não sei o que falar e como ela sabe disso... eu bebi demais e falei besteira será?
-Juls:Do que está falando ? Finjo demência, que é a melhor coisa a fazer no momento.
-Re: Exatamente o que eu adoraria saber, o garçom me contou que você está sofrendo de amor, Juliana como eu não sei disso, quando você se apaixonou e o mais importante por quem?Eu não podia contar que eu estava apaixonada pela professora de dança dela, mais também por que contaria já que ela vai se casar mesmo com aquele grosso... dou um sorriso sem graça.
-Juls: Sabe amor da minha vida, não é que to sofrendo de amor lembra da minha recaída com aquela minha ex? Então eu encontrei ela aos beijos na praia com outra mulher e pra ser sincera fiquei chateada.
-Re: Com seu olhar incrédulo, mais precisava beber a esse a ponto, e outra aquela vadia não merece seu amor eu já disse, Juliana você tem que me escutar ela é literalmente a vadia mais vadia que eu conheci na vida, você merece coisa melhor, você é totalmente independente luta por tudo que tem, poxa amiga não faz isso, o amor vai bater a sua porta e quando isso acontecer vai ser incrível eu prometo.
Renata falava cada coisa as vezes que chego a pensar que ela entenderia meu "trabalho", mais sempre tive medo de contar, eu me sinto mal em mentir pra minha melhor amiga parece que não confio nela, mais eu confio eu juro... continuo ouvindo as palavras na qual ela diz que o "amor vai bater na minha porta"... meu coração chega errar uma batida, se ela imaginar que o amor não só bateu como arrombou a porta e o nome desse arrombamento e VALENTINA CARVAJAL...
-Re: juliana tá me ouvindo?
-Juls: Ehh... eu estou claro, e você tem razão ela não me mereci! (ao dizer aquilo sinto uma fisgada no coração)
-Re: Isso amiga assim que se fala... agora vai tomar um banho por que você tá horrível... (risos)Me levanto da cama sorrindo, nem tá tão horrível assim ao me ver no espelho:
-É voce tem toda razão estou horrível... Enquanto tomo meu banho conto sobre Nova York ela ficou feliz por mim e até disse que nas férias iria comigo, dei uma risada mais foi totalmente de nervoso ela não poderia jamais ir comigo...-Re: Amiga o seu celular ainda está desligado, posso ligar?
Droga se a Valentina ligou pra mim ou mandou msg quando ela ligar o celular ela vai ver, falo desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...