Eva CarvajalChegando em casa caminho até a sala de jantar e meu coração quase sai pela boca ao ver Valentina ajoelhada pedindo a minha Juliana em casamento, não era apenas um jantar em família, era um jantar de noivado.
-Julls: Daniela, o que faz aqui?
Fiquei ali parada ouvindo Juliana me chamar de Daniela na frente de toda minha família, não sabia o que eu iria fazer ou dizer mais eu precisava de uma boa desculpa e precisava ser rápido.
-Eva: Daniela? Você deve está me confundindo, meu nome e Eva. (Falei com uma voz confiante).
-Julls: Nao tenho certeza, você é a Daniela minha amiga da academia.Vejo Valentina se levantar e me questionar.
-Valen: Eva que história é essa? Quem é Daniela?
-Eva: Não faço a mínima ideia do que ela está falando, eu nunca vi essa moça na minha vida.
-Julls: Meu Deus, você é idêntica a uma amiga minha.Falo qualquer coisa, eu precisava sair dali não sabia como explicar puxei Mateo pelo braço e caminhamos para o meu quarto, depois pensaria em algo para dizer quando Valentina me questionasse.
-Mateo: O que foi aquilo, e quem é Daniela, Eva eu te conheço pode me explicar?
-Eva: Eu sei lá Mateo. (Falei em um tom mais alto).
-Mateo: Eva Carjaval eu te conheço como a palma da minhas mao, começa me explicar.Não adiantava, tudo que eu falasse para Mateo seria inutil, ele estava convencido de que eu estava mentindo, quando disse não conhecer Daniela, e ele estava certo, não tive escolha comecei a contar toda verdade para ele, que com cada palavra ele ficava mais assustado.
Valentina Carvajal
Aquela situação que havia acabado de acontecer diante dos meus olhos me deixou com uma pulga atrás da orelha, Juliana já tinha me falado sobre uma amiga que conheceu correndo, e por que Juliana a confundiu com minha irmã, mais não posso pensar nisso agora, olhei para a mesa onde todos olhavam para mim, me desculpei pelo ocorrido, Juliana também havia ficado estranha mais eu não podia deixar isso atrapalhar meu pedido de casamento, ajoelhei novamente olhei para Juliana e fiz o pedido.
-Valen: Juliana Valdez, quer se casar comigo?
Com um sorriso lindo ela disse o tão aguardo sim, ajoelhou em minha frente me beijando, e dando vários beijinhos dizendo sim entre eles, coloquei o anel em seu dedo e quando ia colocar o meu ela fez questão de fazer, pegando o anel de minhas mãos, olhou para mim.
-Julls: Sim Valentina eu aceito dividir minha vida com você, eu prometo ser tudo que você precisar, eu te amo muito.
Olhei para aquele anel que agora se encontrava em meu dedo, e não pude conter as lágrimas todos batiam palmas e sorriam com a nossa felicidade eu não podia estar mais feliz, sentamos e começamos a nos servir, o jantar estava agradável estávamos conversamos e nos divertindo quando meu pai se levantou.
-Leon: E como eu tinha certeza que seria um dim, pois é possível ver de longe o amor que vocês sentem uma pela outra, preparei uma surpresa para as noivas, venham comigo.
Entrelacei os dedos com os dedos da minha futura esposa, caminhamos atrás de meu pai nossos amigos estavam logo atrás, meu pai estava indo em direção ao salão de festa da nossa casa, e conhecendo meu pai ele com certeza preparou uma festa, ao entrar no salão me deparei com garçons é um DJ, olhei para o meu pai e caminhei até ele dando aquele abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...