Valentina Carvajal
Chegando em casa vou direto para meu quarto, começo a trocar meu Id para o celular novo, quando termino me jogo na cama ouço alguém batendo na porta.
-Entra.
-Oi meu amor, que saudade de você!
-Oi lucho, (ele vem se jogando em cima de mim) calma Lucho eu estou cansada acabei de chegar do shopping.
-Poxa amor estou com saudades de você, vem cá vem (começa a beijar meu pescoço)
-Para eu não quero agora (empurro ele), você só pensa nisso. A gente não faz mais nada não somos um casal normal não saímos pra jantar dançar sei lá não fazemos nada além do que você quer fazer.
-Valentina eu faço tudo que você quer sim, e para de ser mimada!
-Queeee, eu não sou mimada não senhor!
-Tá bom meu amor me perdoa é que você é muito gostosa e não resisto a você, pra mostrar que sou um cavalheiro vamos a um barzinho hoje dançar ou beber alguns drinks o que acha?
-Tá bom pode ser, mais sai de cima de mim pelo amor de Deus!
-Nossa Valentina tá bom te pego as 21:00 horas.Vejo ele saindo do quarto, não entendo os homens e também não consigo entender o amor, dizem que quando amamos sentimos um monte de borboletas no estômago e eu não sinto isso com o lucho pelo contrário ultimamente não to nem aguentando ficar perto dele, fico jogada na cama pensando no que acabara de acontecer.
Juliana Valdez
Chego em casa e começo a fazer algumas coisas e as horas passam muito rápido, vejo minhas redes sociais, vou até a cozinha e faço um sanduíche e volto pra sala, ligo a tv e começo a comer, e penso: daqui a pouco eu preciso começar a me arrumar, Renata acabou escolhendo um barzinho, eu curto barzinhos pessoas bonitas descoladas, acho que preciso disso mesmo... olho para o relógio, nossa já está na hora da aula de dança de Renata, ela sempre me convida pra ir vê-la dançar mais sinceramente nunca me interessei, e pelos vídeos que vejo dela ela dança muito bem, tenho muito orgulho da minha amiga...
Renata
Que dia foi esse meu Deus, estou exausta tantos relatórios ainda bem que minha chefe a Sra Lúcia é muito legal, porque se fosse chata eu já tinha surtado, começo a pegar minhas coisas e desligar o computador, e chamo um uber sinto meu corpo gritando de tanta felicidade eu amo minhas aulas de dança, sinceramente e a melhor hora do meu dia, claro nas tercas e sextas que são os dias de aula e hoje e sexta, tenho aula de dança e vou sair com minha melhor amiga não podia ser melhor, o Uber chega me tirando dos meus pensamentos, confiro a placa e o nome do motorista e entro no carro, vou olhando para a janela, não é tão longe então chego bem rápido, tenho que me trocar ainda quando chegar, alguns minutos chego no meu destino, pago o uber e desço do carro, vou direto me trocar.
Valentina Carvajal
Sem que eu perceba eu pego no sono, quando eu acordo assustada meu Deus já está quase na hora da aula, eu preciso me arrumar pra ir, tomo um banho rápido me arrumo e pego minha mochila com tudo que eu vou precisar, e peço Jacob pra me levar pra dança... No carro começo a pensar em qual roupa vou sair com lucho não estou muito animada mais tenho que ir, se não ele vai ficar uma fera comigo.
Jacob abre a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
Hayran KurguSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...