Legado

368 37 162
                                    


Juliana Valdez

O dia amanheceu e Valentina ainda dormia nua em meio aos lençóis, parecia um anjo adormecido, está ao lado dela mais parecia um sonho, eram dez horas da manhã me levantei e fui preparar o café da manhã, peguei meu celular ao lado e liguei para Renata, ela precisava saber as novidades aquele jantar tinha sido incrível, digitei os números e fiquei ali aguardando que ela atendesse, ouvi sua voz animada do outro lado da linha, começamos a conversar enquanto preparava o café da manhã.

Depois de me parabenizar desligamos o celular, sinto Valentina me abraçar, mostrando uma foto que ela acabara de postar em seu Instagram, virei a pegando pela cintura senti nossos corpos colados, entre beijos e sorrisos.

-Julls: Então é oficial somos namoradas?
-Valen: Exatamente meu amor e a sua namorada está faminta.
-Julls: Claro que está amor!

Sorrimos e sentamos na mesa, começamos a tomar café e conversar sobre uma viagem que Valentina queria fazer, pedi que ela organizasse tudo pois confiava em seu gosto, mais eu estava triste por ela ter que ir embora, seu pai disse que precisava conversar com nela na empresa, aproveitamos o pouco tempo que tínhamos juntas.

Eva Carvajal

Chegando na empresa pedi que minha secretária me atualizasse de todo acontecido durante o tempo que estive fora, me ajeitei em minha mesa ligando o computador em minha frente, ouvindo cada palavra que ela me dizia, pedi que ela confirmasse todas minhas reuniões.

-Eva: Tá olhando oque? Pode sair!
-Secretária: Sim claro me perdoa senhorita carvajal.

Preciso urgentemente de outra secretária, reviro os olhos e pego meu celular, olhando minhas redes sociais vejo uma nova postagem de Valentina, eu não acreditava naquilo que eu acabava de ver, não era possível fechei minha mão e bati com muita força na mesa, não era possível não mesmo.

Legenda: Nao precisa ser perfeito, tem que ser com você! @julianavaldez  ❤️✨🤍#Loveislove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Nao precisa ser perfeito, tem que ser com você! @julianavaldez ❤️✨🤍
#Loveislove

Minha irmã mais nova estava namorando uma mulher, e não era qualquer mulher era a minha Juliana, senti uma raiva ao ver aquela foto, eu estava disposta a acabar com quem estivesse em meu caminho e não me importava se fosse minha própria irmã.

Porém algo me deixou preocupada, pois com esse namoro idiota que não vai durar muito tempo, Juliana em breve descobriria que eu não sou Daniela e sim Eva carvajal sua cunhada, (por pouco tempo), então tomei a decisão de desativar todas minhas redes sociais por um tempo, coloquei o celular em cima de minha mesa.

Me virei na cadeira olhando para o vidro, comecei a pensar será que minha amada irmãzinha sabe que sua namorada trabalha em uma Casa de Swing, se não sabe ela precisa saber, conhecendo Valentina jamais perdoará, e então ela ficará solteira e eu serei seu ombro amigo.

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora