Eva Carvajal
Eu ainda não entendo por que eu não consigo fazer nada na parte da manhã a hora voa, já são quase duas da tarde e eu ainda não almocei, tenho três reuniões está tarde melhor eu ir almoçar agora, pego minha bolsa e a chave do carro, saindo da sala peço que minha secretária anote os recados pois não demoro, ainda não me acostumei com a incompetência da minha secretária, reviro meus olhos e saio andando.
A caminho do restaurante começo a pensar em alguma forma pra diminuir os escândalos, afinal minha família está sendo atacada por todos os lados, desço do carro ao chegar no restaurante, entrego as chaves para o manobrista e entro, faço o pedido de sempre e enquanto espero aprecio uma boa taça de vinho, tiro o iPad da bolsa e começo a rever alguns e-mails, um deles me chama a atenção é de um site de fofoca querendo saber a respeito do término da minha irmã caçula e o Lucho seu namorado, impressionante como eles sabem dessas coisas, ninguém divulgou nada respiro fundo e ignoro o e-mail.
Decido mandar uma mensagem para Valentina, pelo menos uma vez na vida ela precisa me ouvir.
Mensagem On
Eva: Valentina, você precisa ligar para o Lucho, vocês tem que se reconciliar pelo amor de Deus nossa família não aguenta mais escândalo nenhum!
Enviada.....
Mensagem Off
Agradeço ao garçom pelo meu pedido, e começo a almoçar, ao olhar para o lado vejo uma moça extremamente bonita, dona de uma beleza extravagante, chamativa inconfundível.
Eva Carvajal só oque me faltava você admirando uma mulher — (Digo isso em tom de reprovação) decido ignorar ou pelo menos tentar ignorar aquela mulher.
E que MULHER!Juliana Valdez
Já no aeroporto em Floripa olho ás horas e procuro um restaurante para almoçar, mais nada me agrada eu estava com vontade de comer alguma coisa diferente algo que eu gostasse muito, pra ver se pelo menos me agrada afinal meu amor não pôde vir me buscar no aeroporto, pois levaria meu cunhado pra casa, sendo assim só a veria a noite.
Em meio a esses pensamentos lembro de um dos meus restaurantes favorito, está decido vou almoçar lá, caminho até os táxi e entro dou falo o endereço do restaurante e fico admirando a paisagem, confesso que não trocaria Floripa por nada essa ilha e o verdadeiro paraíso...
Simplesmente perfeita é uma mistura de praia com o verde da natureza uma combinação perfeita, o sorriso é estampado em meu rosto... Olho para o meu celular e começo a digitar uma mensagem para Valentina...
Mensagem On
Julls: Oi meu amor, cheguei de viagem deu tudo certo, só estou um pouco cansada... vou almoçar em um restaurante e vou pra casa, te espero lá a noite, só queria dizer que você faz com que eu queira ser melhor, você me faz querer sonhar, eu amo você Valentina Carvajal... ❤️✨🤍
Enviada...
Mensagem Off
Guardo meu celular na bolsa, ao perceber que está chegando espero o motorista estacionar em frente dou lhe o dinheiro e digo que pode ficar com o troco, saio do taxi ele me entrega minha mala e entro no restaurante.
Sou acompanhada até minha mesa e por coincidência o dono do restaurante está no local com um sorriso encantador ele caminha até mim.
-Eduardo: Olá Juliana, quanto tempo! É maravilhoso ter você em nosso restaurante.
-Juliana: Eduardo eu já disse, sem formalidades e pode me chamar de Julls.
-Eduardo: (com um sorriso no rosto) Tudo bem Julls, mais e aí oque tem feito ? Além de ficar cada dia mais linda.
-Juliana: Nada demais apenas trabalho mesmo (jogo meu cabelo para o lado com um sorriso tímido)... Obrigada pelo elogio!
-Eduardo: Não quero atrapalhar seu almoço, tenha um bom apetite, foi um prazer te rever.Com um sorriso me despeço dele e me sento em minha mesa, aguardando o garçom.
Valentina Carvajal
Valen: Guille eu já disse não vou te contar nada agora...
Guille: Por favor Valen!!!
Valen: Nao , deixa de ser curioso, vou apertar uma das suas costelas quebradas!
Guille: Credo Valen não sabe nem brincar, você não confia em mim?O médico entra sorrindo.
-Médico: É bom vê-lo sorrindo assim Guillermo, tenho boas notícias... Hoje mesmo você terá alta!
-Guille/Valen: SÉRIO??? (Risadas)
-Médico: Siiiim, na próxima vez que vocês me verem será pra dizer tchau!
-Guille: Obrigado doutor!Vejo o doutor sair e abraço o Guille e ouço um resmungo de dor.
-Me perdoa Guille eu esqueci....
-Guille: você é seu jeitinho grosso.Meu celular vibra e ao ver o nome de Eva na tela reviro os olhos...
-Valen: Afff, Nem vou responder, a sua irmã está preocupada com o escândalo que será meu término com o Lucho!
-Guille: Serio? Por que Eva é tão infeliz!Caímos na risada com o comentário que o Guille fez e decido não responder não quero me estressar... deixo meu celular ao lado da cama e ouço ele vibrar, a Eva não desisti mesmo, desbloqueo e vejo que a mensagem não é de Eva e sim da mulher que roubou meu coração, meu sorriso não contém ... Guille percebe meu sorriso e começa a me zoar ... ficamos brincando por algumas horas...
Lucho
Eu não aguento mais a Valentina pensa que vou correr atrás dela?? Não sou homem que vai ficar se humilhando não!
Ligação On
Lucho: E aí brother? Beleza!
Sergio: O que manda de bom?
Lucho: Meu aniversário tá chegando e meu pai já me deu meu presente, tá afim de ir comigo?
Sergio: ir aonde?
Lucho: Na melhor e mais intocável casa de swing de Lucho...
Sergio: você tá brincando comigo ? Serioooo? Mais e a Valentina ?
Lucho: Cara quem perdeu foi ela, ela vai correr atrás de mim, enquanto isso eu PEGO outras!!
Sergio: Isso aí Mano e assim que se fala, claro que vou que dia?
Lucho: Próximo final de semana hein! E não me decepciona só elite consegue ir nessa casa, não é nem ingresso é convite então já sabe melhor roupa.Ligação Off
Desligo pego um Wisk e vou pra área da piscina...
________________________________
Grandes emoções aguardam os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...