Juliana Valdez
A semana passou rápido graças a correria do meu "trabalho", fiz algumas viagens e todos os dias Renata me enviava mensagem, ela realmente está ansiosa e não estou muito diferente dela, torço muito por ela e sempre estarei lá para aplaudi-la de pé, mais agora preciso de um banho e descansar que amanhã é o grande dia, mais antes vou mandar uma mensagem pra acalmar a Renata.
Mensagem on
Eu: Minha dançarina?? Minha musa???
Renata: Me diz que você chegou, já é sexta feira por favor não me deixa sozinha.
Eu: Entao miga, me perdoa por favor! 😔
Renata: Por favor me diz que é mentira, eu to surtando e preciso de você comigo.
Eu: Re eu sinto muito, você sabe que meu "trabalho" é complicado, eu estarei aqui torcendo por você. Chego no domingo e vou pra sua casa.
Nossa eu sei que a Renata vai ficar muito brava comigo, mais eu não podia deixar essa chance de surpreendê-la passar, começo a rir.
Renata: Fazer o que é sempre assim você colocando seu trabalho em primeiro lugar, não me admira você só ter eu como amiga.Ao ler a última mensagem de Renata começo a rir ao sentir a furia em suas palavras, sei que ela vai me matar mais é por um bom motivo, vou estar lá com certeza, e assim que ela me ver essa raiva passa, largo o celular no sofá e vou para o quarto, faço um coque no meu cabelo, tirando os acessórios, ufa eu só preciso de um banho.
Renata
Eu deveria está fazendo alguma coisa pra me acalmar, meu Deus por que essa semana passou tão rápido assim.
Em meio a minha ansiedade vejo uma mensagem da Juls, leio e logo sinto raiva, decepção e medo eu não acredito que ela não vai estar lá, ela é minha melhor amiga, sabe o quanto isso é importante pra mim, fico pensativa... E se tudo der errado quem estará lá por mim? Sinto um medo ao pensar nisso, ainda bem que pelo menos minha professora vai estar lá, caso eu ganhe ou algo dê errado, respiro fundo eu deveria está acostumada Renata sempre colocou ESSE TRABALHO na frente de tudo!
Largo o celular e me preparo para o ensaio final.Valentina Carvajal
Durante a semana tentei passar um pouco de calma para a Renata, eu lembro como eu me senti no meu primeiro campeonato, morrendo de medo de esquecer a coreografia por mais que eu tivesse me esforçado, lembro de ficar ansiosa, nervosa e nada do que as pessoa me falassem adiantaria.
Nesse último ensaio além de treinar quero que Renata perceba o quanto a dança é importante pra ela, só assim ela vai se sentir melhor, a dança sempre foi algo muito especial pra mim, eu amo dançar está no palco, como ser outra pessoa, sou livre, feliz e completa sinto que posso fazer qualquer coisa, é uma sensação maravilhosa. Com meu primeiro troféu nas mãos passo meus dedos sobre as letras que destacam o primeiro lugar, é impossível conter o sorriso que sai dos meus lábios.
Renata
O ensaio foi incrível minha professora me fez lembrar o quanto a dança é importante, por mais que eu esteja nervosa eu me sinto um pouco mais segura, para relaxar vou tomar um belo banho quente afinal amanhã e o grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...