Valentina CarvajalDepois daquela noite incrível, eu não consigo parar de pensar nela, Juliana Valdez... ao dizer o nome dela o sorriso sai pelos meus lábios, começo a lembrar da noite, se a Renata não chegasse eu teria beijado uma garota meu Deus o que está acontecendo comigo? Eu queria muito beija-la, para com isso Valentina você tem que esquecer essa história você tem um namorado NAMORADOOO, digo tentando me convencer que aquilo não passa de uma loucura, mais tudo é em vão ela não sai do meu pensamento.
Renata
Aiiiii que dor de cabeça meu Deus onde eu estou, fui pra Nárnia e ninguém me avisou, senta na cama e coloco as mãos na cabeça pra tentar conter a dor, abro os olhos lentamente, reconhecendo o lugar que estou, o que aconteceu ontem a noite eu bebi demais meu Deus...
Levantando da cama e vou andando até a sala cadê a Juls, eu preciso de uma aspirina vou até a cozinha e a vejo em pé olhando para janela...
-Eiii Juls por favor me ajuda eu vou morrer!
-Sorrio, ao ouvir o que ela acaba de dizer, alguém exagerou ontem né? Pego o copo com água e a aspirina que está ao meu lado já sabia que isso aconteceria e entrego pra ela.
-Obrigada pego o copo com a aspirina e tomo, aí meu Deus eu nunca mais bebo eu juro.
-Ahhh tá bom quantas vezes ouvi isso mesmo senhorita.Juliana Valdez
Acordando levanto e vou para o banheiro tomar um banho, e a lembrança daquela noite incrível vem como um furacão, e o sorriso é impossível conter a dona dos olhos mais lindo que já vi, eu estive tão perto dela e quero muito vê-la de novo...
Acabo o banho coloco uma roupa leve, vou pra cozinha prepara o café da manhã e já logo pego uma aspirina e um copo de água porque sinceramente alguém quando acordar vai precisar, paro em frente à janela que tem na cozinha e meus pensamentos viajam, eu dançando com ela, o barulho do sorriso dela, as curvas do corpo dela meu Deus como ela é linda, o beijo no canto da boca eu preciso dela e preciso muito nunca quis tanto alguém...
Quando sou tirada dos meus pensamentos pela Renata reclamando de dor de cabeça e jurando nunca mais beber, ouço e sorrio por que é sempre assim...
-Ahhh tá bom quantas vezes já ouvi isso, repondo e vou pra sala com meu celular desbloqueando começo a digitar uma mensagem.
Mensagem on
Juliana: Bom dia belos olhos, que o seu dia seja tão lindo quanto você, quer jantar comigo vou preparar um jantar pra você e te garanto que você não vai se arrepender! Bjs... te espero às 20:00 (mando o endereço)
Valentina Carvajal
Em meio a pensamentos sinto meu telefone vibrar pego o mesmo e me sinto muito feliz ao ler a mensagem, começo a responder.
Mensagem On
Valentina: Oi misteriosa, bom dia que o seu dia seja incrível também, eu amei nossa noite, e sobre o jantar claro que aceito, quero só ver se sabe cozinhar mesmo estarei aí às oito beijos 😘
Eu vou ver ela de novo, preciso da roupa perfeita mais não pode ser demais porém não pode ser de menos, me levanto e vou correndo para meu quarto já preciso escolher minha roupa, entro na casa correndo e passo por Eva que reclama.
-Eiii Valentina você precisa ter mais modos, você é uma carvajal, não precisa correr.
Confesso não ouvi absolutamente nada do que ela falou, mais grito.
-Foi Mal Eva.
Entro no meu quarto vou para o meu closet e começo a escolher a roupa e não estou encontrando nada, aí que vida difícil meu Deus.
Depois de algumas horas experimentando roupas e mais roupas encontrei a perfeita, prontinho agora é só esperar a hora, vou levar um vinho pra não chegar de mão vazia claro, me jogo na cama rindo atoa...
(E aí estão gostando? vamos interagir vocês tbm podem dar opiniões eu vou amar, Kiss Kiss 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...