Coincidência

346 38 17
                                    


Detetive

Com o novo trabalho que a senhorita Carvajal encomendou, estava bastante ocupado seguindo aquela moça, apenas consegui descobri o dia da viajem, então resolvi fazer algumas ligações pedi um favor a um amigo hacker, consegui acesso a agenda de compromissos, era tudo que precisava lá encontrei destino, horário do voo, número do voo acento do avião, e nome do hotel,tenho certeza Senhorita Eva vai ficar muito satisfeita, liguei pra ela informando tudo que havia descoberto, deu pra notar pela voz o quanto ela ficou feliz, conhecia a família Carvajal a alguns anos, e sabia a fama que Eva tinha, pensando nisso comecei a ficar com pena de Juliana, mais não cabia a mim fazer nada apenas o meu trabalho, que era o que estava fazendo.

Eva Carvajal

A semana estava passando depressa eu já estava incomodada pois não tinha nenhuma notícia do detetive, eu precisava saber sobre a viajem de Juliana, eu pedi que ele deixasse a descoberta sobre o doutor Ricardo pra depois e focar na tal viagem era minha chance de passar um tempo perto de Juliana.

Deixei de pensar nisso e voltei a me concentrar no meu trabalho, afinal eu tinha compromissos e precisava resolver todos caso conseguisse descobrir sobre viajem, eu precisava deixar tudo resolvido.

Revisando alguns documentos, ouço meu celular tocar e parece que meu dia ficou perfeito quando li o nome do detetive na tela, conversamos por um tempo anotei todos os dados que ele havia me passado, e já comecei entrar no site pra comprar a passagem, terminei a ligação agradecendo pelo trabalho perfeito, e pedindo que se concentrasse no condomínio em descobrir quem morava lá, e oque Juliana fazia lá. Desligo o celular agradecendo mentalmente por ter dinheiro, afinal dinheiro compra tudo, todos tem um preço isso é incrível.

No site procuro o mesmo voo que Juliana havia comprado, tive uma grande ideia ao invés de viajar no mesmo voo vou ficar no mesmo hotel, vou comprar voos diferentes e ficar no mesmo hotel, pra não ficar tão na cara, afinal se ela me encontrar no mesmo voo e ficar no mesmo hotel ela pode achar que estou seguindo ela e começar achar estranho, coisa que eu não quero que aconteça, quando eu a encontrar vai ser propositalmente estarei fingindo que estou falando no celular sobre reuniões algo do tipo, mais ela não precisa saber que é uma ligação falsa.

Decidindo, comprei voos diferente e reservei o mesmo hotel, fiquei impressionada ela fica em hotéis bem caro, essa mulher é perfeita.

Juliana Valdez

Depois daquela festa absurda que fomos no final de semana passado, Renata prometeu parar de beber, motivo? Exagerou completamente e passou muito mal... Valentina e eu estávamos cada vez mais apaixonadas, já era quinta feira eu iria viajar a trabalho na sexta e dessa vez eu iria pra São Paulo, reviro meus olhos ao lembrar do trânsito de São Paulo, nunca gostei da grande metrópoli Brasileira, eu amava litoral praia, a pureza do ar, sempre que eu precisava ir pra lugares como São Paulo era um sofrimento.

Estava muito feliz pois na segunda feira conversei com Ricardo e Lauren meus chefes, e chegamos em um acordo, disse que havia pensado e tinha certeza eu queria abrir mão, estava cansada daquela vida e eles aceitaram com uma condição, que eu trabalhasse mais um mês, eu aceitei já que seria apenas um mês.

Pensava em uma maneira de contar pra Valentina, pois queria pedi-lá em casamento eu precisava ser sincera com ela, não podia fazer esse pedido antes que ela soubesse sobre o meu passado, não queria que nada estragasse então tomei uma decisão, antes que eu fizesse minha última viajem a trabalho eu contaria pra ela, e ela iria decidir se me aceitaria ou não.

Comecei a olhar o curso de medicina, sempre foi meu sonho, que por vários motivos eu havia desistido, por mais que fosse difícil eu estava decidida a mudar minha vida completamente, queria viver uma vida normal ter uma profissão normal e tudo começaria daqui um mês, quando eu dissesse adeus a casa de swing.

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora