A surpresa

485 49 28
                                    


Juliana Valdez

Fiquei ali esperando a resposta dela, a verdade era que eu estava morrendo de saudade eu precisava ver Valentina novamente e não deixar ela se casar, porque eu tenho certeza que será infeliz, ele é um grosso trata ela mal só de pensar sinto uma repulsa, melhor eu fazer ou pensar outra coisa não quero estragar essa noite em hotel maravilhoso, já faz um tempo que não posto uma foto vou postar mais aí que tá qual foto? Vou até a galeria procurar alguma foto ou melhor vou tirar uma agora... dou risada ao ver a foto que tirei e essa foto vai causar alguma coisa em Valentina...

Localização: Hotel Gran Marquise Fortaleza

Localização: Hotel Gran Marquise Fortaleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Enfim Sonhos ❤️✨🤍

Pronto postei agora é só aguardar, vamos usar as armas que temos, digo isso pra mim mesma... bastou alguns minutos e obtive muitas curtidas e comentários o de Renata estava lá como sempre.

@Renatadance: nossa que gostosa, te amo amiga saudades, quando voltar me liga...

Tinha mais alguns comentários e nada ainda aquilo estava me deixando louca, será mesmo que por orgulho idiota eu perdi e ela aceitou se casar, nao posso nem pensar nessa loucura, fico assistindo tv e olhando no celular a cada 10 minutos...

Valentina Carvajal

Depois de toda aquela confusão com Lucho eu tirei algumas horas pra mim, precisava pensar em tudo que estava acontecendo, se era aquilo que eu queria mesmo, se eu entraria nessa luta pra viver um grande amor com Juliana Valdez, ou seria melhor viver de aparência pelo menos todos ficariam felizes, menos eu, cada vez que pensava eu tinha mais certeza que eu a queria eu não podia ser infeliz o amor chegou e eu quero viver...

Ah meu Deus Ivana deve está preocupada comigo, pego meu celular e ligo pra ela, começamos a conversar eu contei que havia terminado tudo com Lucho, contei sobre nossa noite incrível de amor, era engraçado imaginar as caras e bocas que ela estava fazendo a cada detalhe, claro não detalhei muito porque morria de ciúmes de Juliana, já tinha uma hora e quinze minutos que estávamos na linha, eu comecei a falar com ela e a mexer nas minhas redes sociais foi quando eu fiquei em silêncio, Ivana repetia meu nome várias vezes...

-Iv: Valen!! Valen!!  Valeeeeen??
-Valen: Oiii ehhh to aquí desculpa...
-Iv: parece que viu um fantasma o que foi?
-Valen: ela postou uma foto e meu Deus...

Minha voz saia embargada de prazer... ao olhar a localização ela estava em fortaleza e não é possível eu não acreditava no que estava vendo, ela estava em uma das redes de hotéis da família, eu me despedir rapidamente de Ivana eu precisava fazer alguma coisa, nossa e essa foto ao ler o comentário de Renata não pude deixar de concordar ela era extremamente gostosa, mais senti ciúmes ao ler todos aqueles comentários de homens babando na MINHA Juliana... quer saber eu vou ir lá ela vai ter que falar na minha cara que não me quer mais, pelo menos eu descubro se está sozinha ou se já tem outra em meu lugar, eu preciso ter um lugar na vida dela... mais não vou curtir por enquanto a foto! Dou um sorriso malicioso...

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora