Até parece um sonho

402 38 23
                                    

Juliana Valdez

Já havia se passado muitos dias e nenhuma notícia da minha cunhadinha, não sei se isso me deixa tranquila ou muito preocupada, peguei um copo de suco na geladeira e caminhei até a sacada, fiquei olhando aquela paisagem linda da praia, eu realmente era privilegiada em poder olhar todos os dias, o mar realmente tem seus encantos, olhei como horas e estava quase na hora, hoje era o grande dia eu havia me preparado para prova do curso de medicina, estava fazendo tudo em segredo, tentei me convencer que era pra fazer surpresa para Renata e Valentina, mais a verdade era que eu estava morrendo de medo em contar pra elas e acabar reprovando, então decidi fazer tudo em segredo e não decepciona-las.

Me arrumei e peguei as chaves do carro e fui até a garagem entrei no carro e necessárioi a dirigir, não queria chegar atrasada pra prova, e minha ansiedade não ajudava muito, ouvindo minha playlist e cantando ao mesmo tempo, dirigi por alguns minutos e cheguei no endereço da realização da prova, entrei no prédio olhando para todos os lados, caminhei até a sala fornecida, sorri gentilmente para a moça que estava na porta, ela me deu algumas instruções assenti com a cabeça e caminhei até o meu lugar, separei duas canetas e um lápis e fiquei ali aguardando, pois em 24 minutos a prova iria começar, meu coração parece que a qualquer momento pularia do meu peito, olhava para o relógio a cada 10 segundos o tempo parecia estar congelado, fiquei mexendo no lápis e olhando as pessoas a minha volta, tinha pessoas de todas as idades isso era muito interessante,foi quando ouço a voz de uma mulher pedindo atenção que iria explicar a duração da prova e liberar para que começássemos, a prova já estava em minha mesa, eu havia me preparado mais estava com muito medo, vestibular de medicina realmente é muito difícil, no fundo eu tinha um pouco de confiança bem lá no fundo.

-Professora: Pronto, podem virar a prova e boa sorte a todos!

Virei prova aquela e confortáveli a ler a questão número um.

Valentina Carvajal

Terminei todas as minhas reuniões até o horário do almoço, juliana não havia respondido nenhuma mensagem minha e isso estava me preocupando muito, desliguei meu computador e organizei minha mesa, confesso tenho toque com bagunça coisa que a juliana adora, engraçado que em tudo eu lembro dela, não consigo imaginar minha vida sem ela, em meio a meus pensamentos peguei minha bolsa, abrindo a porta da minha sala olhando pra Renata, dei um sorriso ela me olhou sem sentido e disse:

-Renata: Tudo bem Valen ?? Posso ajudar em algo.
-Valen: Claro que pode, desligando seu computador e vindo comigo. (Falei sorrindo)
-Renata: claro, vamos visitar algum cliente? (Ela perguntou confusa)
-Valen: Não, não vamos visitar nenhum cliente apenas vamos tirar a tarde pra nós, tem muito tempo que não nos divertimos e trabalho também não é tudo, (expliquei caminhando para o estacionamento da empresa)

Depois que obrigado no meu carro, dirigi até um restaurante que adorávamos, pedi que Renata mandasse mensagem pra julls, mais por incrível que pareça ela não respondia, Renata teve uma ideia de passarmos no apartamento dela, depois de alguns minutos devido em frente, saímos do carro e entramos em direção ao, eu e Renata tínhamos acesso liberado, enquanto subíamos Renata estava tão apreensiva quanto eu, entramos no apartamentos chamando por ela, e não houve nenhuma resposta, depois de olhar todos os cômodos da casa, parei ao lado da Renata na sala e nos entre olhamos.

-Valen: Ree será que está tudo bem? (Perguntei com medo)
-Renata: Claro Valen, ela deve ter saído para resolver alguma coisa e não deve ter olhado o celular (Renata falou passando a mão em minhas costas, tentando me acalmar)
-Valen: Você tem razão! (Disse tentando mais me convencer) Vamos vou mandar uma mensagem pra ela.

Mensagem On

Amor está Tudo bem? Te liguei a manhã inteira mandei mensagem e nada, estou preocupada, eu e Renata vamos naquele restaurante que gostamos encontra a gente lá, Te Amo meu Amor 😍

Mensagem Off

Voltamos para o carro e mesmo Renata tentando me acalmar ela também não escondia a preocupação, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e nem percebemos o tempo passar, havíamos chegado sai do carro entregando como chaves para o manobrista, pedi uma mesa para a recepcionista que nos atendeu, e com um sorriso encantador nos levou até nossa mesa, era no segundo andar e tinha uma vista linda da praia, sentamos e Renata não aguentou me fazendo sorrir com o que disse.

-Renata: Eu amo ser sua secretária (falou olhando para o mar)
-Valen: Eii você não é somente minha secretária, você é minha amiga e minha cunhada lembra? (Falei sorrindo pra ela)

Somos interrompidas pelo garçom, notas nossos pedidos e pra beber Renata como sempre amava cerveja, eu pedi um "sexo na puta" ficamos sorrindo e jogando conversa fora, hora e outra olhávamos para o celular, ja era quase três horas da tarde, e nada de juliana, decidi pensar positivo com certeza ela estava bem e teria uma boa explicação.

Eva Carvajal

Conheci alguns lugares em Bh e sinceramente era uma cidade bonita, porém não tinha praia esse era o único defeito dessa cidade, gostei muito da culinária isso não posso negar, marquei novamente de ir na casa dos pais da juliana amanhã, eles precisavam acreditar que eu era na verdade a melhor amiga da filha deles, por mais que isso fosse um verdadeiro sacrifício pra mim, até presente eu comprei pra eles, isso seria bem convincente esse tipo de pessoa gosta de dinheiro isso é uma verdade, me joguei na cama coloquei uma série na Netflix e passei a tarde no hotel, juliana não podia esperar que em poucos dias ela receberia meu presente junto com brinde, eu iria reunir os pais de juliana e dois cliente que teria sido pago pra dizer que ela não passava de uma prostituta, só de imaginar meu sorriso se fez em meu rosto, só precisava esperar e ter paciência.

Juliana Valdez

Nossa minha cabeça parecia que ia explodir, realmente esse tipo de prova são muito difíceis, sai da sala e peguei meu celular na bolsa, ah meu Deus mensagens mensagens e ligações de Valentina e Renata, eu esqueci completamente de avisa-las que estaria ocupada, estava bastante ansiosa com a prova, li todas as mensagens e entrei no carro seguir em direção ao restaurante que elas estavam, depois de um tempo sai do carro e entreguei as chaves para o manobrista, perguntei sobre elas para recepcionista e por minha sorte Valentina era extremamente famosa todos a conhecia, educadamente a moça me levou até a mesa delas, e olhei de longe elas se divertiam sorrindo, eu amava que depois dos meus pais elas eram as duas pessoas mais importantes da minha vida.

-Julls: Olha isso se divertindo sem mim? (Falei chegando perto)
-Valen: Amor onde você tava ?? Nossa quase morri de preocupação ... (Ela disse se levantando e me escutando)
-Renata: Olha Elaaaa ..

Dei um beijo rápido e carinhoso em Valentina, abracei Renata me sentei, elas estavam me enchendo de perguntas eu precisava dar alguma desculpa até o resultado da prova sair o que seria semana que vem, falei qualquer coisa e pedi um martine começamos a nos divertir eu simplesmente amava estar com elas, Renata já começava a chamar a gente pra balada, e pela primeira vez Valentina deixou as regras de lado e estava levemente alterada, não posso negar eu estava amando tudo aquilo, só de imaginar que estavamos sem Eva Carvajal a dias, nossa tarde estava perfeita eu e meus dois amores, nada poderia estragar aquilo ...

_________________________________

Será que realmente nada vai estragar ???

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora