Valentina CarvajalJá no hospital só consigo pensar em Guille, graças a Deus ele tá fora de perigo a cirurgia foi um sucesso, meu pai e Eva tem uma reunião na empresa, então ficarei aqui até ele acordar... Me sento na cadeira começo a ver nossas fotos, meus pensamentos voltam em tudo que vivi com Juliana, e sou invadida por uma onda de arrepios ao lembrar de cada toque, o beijo dela me deixa louca, eu tenho a necessidade de sentir ela perto de mim, nunca tive esse sentimento por ninguém, confesso estou com medo da reação de todos, mesmo assim eu to amando tudo que estou sentindo...
Médico: Srta Carvajal, seu irmão acordou e chamou pela senhorita...
Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a voz do médico...
Valentina: Claro doutor, me leve até ele por favor.
Médico: sim me acompanhe, por favor... Senhorita não precisa se assustar ele ficará bem não terá nenhuma secuela, porém ele está bem machucado os assaltantes quase o mataram.Ao ouvir aquelas palavras eu sinto um aperto no peito, meu irmão e tudo pra mim...
Valentina: Claro Doutor, eu vou cuidar de toda a recuperação dele...
Médico: sim obrigado, agora fique a vontade deixarei vocês a sós...Deixo minha bolsa no sofá, vou até a cama encosto em seu rosto, eu não pude conter as lágrima... dou um beijo em sua testa...
Guille: Maninha não chora tá tudo bem!
Fico em silêncio por alguns segundos — foi apenas um assalto...Percebo a pausa que Guille fez, e realmente esse assalto tá muito estranho, pelo jeito que meu irmão está, foi um recado ou uma vingança não sei, mais não quero aborrecê-lo com esse assunto agora...
Valentina: Maninho, você precisa ter mais cuidado não posso ficar sem meu confidente... eu te amo!!!
Guille: você acha que vou te deixar livre de mim assim?? Claro que não... agora senta aqui comigo.Ao ouvir aquelas palavras dou um sorriso, com cuidado deito ao seu lado...
Guille: Murmuró um pouco me ajeitando, pronto agora tá perfeito, mais me conta o que foi resolver em fortaleza e por que tá tão feliz...
Valentina: Guille ehhhh... eu não sei se é a melhor hora pra falar sobre isso...
Guille: Ah sério Valen, claro que é o melhor momento, vai me conta estou curioso!
Valen: Então eu eeehhh eu então, eu estou.....Quando a porta se abre, papai entra no quarto e por mais que eu confie em meu irmão ele não podia ter fortes emoções naquele momento...
Juliana Valdez
Depois de um tempo, sem nenhuma notícia do irmão de Valentina, estou preocupada ela não respondeu nenhuma mensagem, pelo menos existe aquele ditado "notícias ruins correm rápido" quer dizer que deve está tudo bem, eu espero que esteja tudo bem!
Procuro algo na tv mais não tenho sucesso quer saber vou arrumar minhas coisas, hoje é dia de trabalhar...
Ao pensar essa última parte meu coração aperta, só de imaginar em contar pra Valentina o medo toma conta de mim, eu estou disposta a largar tudo por ela, eu preciso que ela entenda...
Ouço meu celular tocar, só pode ser ela...
Leio no visor — Valentina Carbajal — deslizo o dedo ao atender..
-Oi meu amor, porque demorou ligar?
-Valen: Oi minha princesa, foi uma correria me perdoa, estava muito preocupada com meu irmão...
-Julls: Ele está bem?
-Valen: sim ele está bem...
-Julls: que bom meu amor, eu estou com muita saudades, amanhã vamos nos ver?
-Valen: claro que vamos, preciso de uma coisa que só você pode me dar...Dou um sorriso ao sentir os arrepios que ela provoca em mim, com apenas algumas palavras...
-Julls: Amor amor, não começa o que você não pode terminar...
-Valen: Quem disse que não, amanhã vou terminar tudo que comecei hoje ta?
-Julls: Tá bom!!! Falo com um tom de excitação na voz...
-Valen: amor meu pai está vindo em minha direção... beijos eu te amo...
-Julls: Beijos amor até amanhã...Desligo o celular e olho para o espelho... Eu preciso contar a verdade pra ela e não pode esperar amanhã mesmo eu contarei...
Algumas horas depois...
Sentada em frente ao espelho no meu camarim na casa de swing, me olho e por mais que eu esteja muito bonita, aquilo já não me fazia mais feliz hoje eu não estava tão concentrada como sempre, meus pensamento viajava em Valentina, e em como ela reagiria ao saber no trabalhei por anos, respiro fundo...
Ouço as batidas na porta.
-Julls: Pode entrar ...
-Lauren: Juliana ou digo Luna???
-Julls: você pode me chamar como quiser... dou um sorriso sem graça...
-Lauren: Oque você tem ? Está triste!
-Julls: não é nada está tudo bem! (Falo tentando fazer ela acreditar)
-Lauren: Tá bom, se precisar pode contar comigo... Voce começa show em 5 minutos...Vejo Lauren sair do camarim... preciso esquecer de quem sou e viver a vida da Luna, pois la ninguém me conhece eles conhecem a luna, e ela não tem defeitos não sofre e sempre perfeita...
Valentina Carvajal
Depois de desligar o telefone, converso com meu pai, ele vai precisar fazer uma viagem importante de negócios, e disse que Eva revezaria comigo pra cuidar de Guille, mais eu disse que não precisava eu cuidaria dele, afinal Eva é tão ocupada e não tem paciência nenhuma... me despeço dele e o vejo sumir pelos corredores daquele imenso hospital, mexendo o celular em minhas mãos, falo quase em um sussurro.
(Papai como você vai reagir ao saber que sua princesinha se apaixonou por uma princesa chamada juliana Valdez)
Deixo os pensamentos de lado e vou para o quarto ficar com Guille, deito ao lado dele e o escuto resmungar ao me ajeitar na cama...
-Valen: vamos assistir um filme Maninho
-Guille: Vamos, mais você precisa emagrecer essa cama não cabe nós dois.Dou um tapa ao ouvir aquele absurdo, ele dá um grito dor...
-Valen: bem feito!!! Sorrio.
Colocamos um filme qualquer pra assistir e não me lembro em que parte pegamos no sono...
————————————————————————
Se preparem que no próximo capítulo, as coisas vão ficar um pouco complicadas ... Valentina vai entender ?? Ou o amor não será suficiente! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanficSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...