Festa em forma de caos

257 34 56
                                    


Juliana Valdez

-Jorge: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? JULIANA? (Indagou de forma firme).

Quando ouço aquela voz que há tantos anos eu não ouvia, sinto meu corpo inteiro arrepiar, só poderia ser coisas da minha cabeça, não podia ser real, me viro para olhar e lá estava ele meu pai, no dia do meu casamento, pra minha surpresa ele não estava sozinho, minha mãe estava imóvel ao seu lado meu irmão e sua esposa logo atrás.

Sinto Valentina apoiar sua mão em meu ombro e sussurrar em meu ouvido.

-Julls: Quem são eles amor? (Perguntou)

Era possível sentir a cor da minha pele sumindo e dando lugar para uma pele pálida, eu não sabia o que fazer ou o que falar, quando olhei para Valentina e o Juiz de paz que não estava entendendo absolutamente nada.

-Julls: Amor me dá um minuto esse é meu pai, quer dizer toda minha família está aqui (falei em seu ouvido)
-Valen: Claro amor, eu dou um jeito aqui. (Disse olhando pra mim)

Jorge: EU FIZ UMA PERGUNTA JULIANA? (Meu pai parecia não acreditar naquilo que estava em sua frente)

Caminhei até eles quando percebi um homem aparentemente mais velho, porém não tão velho, cabelos grisalhos era charmoso se aproximar até nos, confesso que nunca havia visto esse homem na minha vida.

-Você também senti falta dela? Por que ela me faz muito falta? (Aquele homem falou aquelas palavras olhando para o meu pai)
-Jorge: Do que você está falando? Eu nem te conheço. (Meu pai disse sem entender)

Meu corpo parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Aquele homem chegou perto de mim e falou alto para todos ouvir.

-Eu pago o que você quiser, o dobro do que eu pagava, você era tão quente Juliana ou posso chamá-la de Luna.

Outro homem caminhou sorrindo, e confirmando que também pagaria o que eu ou a Luna quisesse, que o Ricardo e Lauren jamais achariam outra PROSTITUTA igual a mim.

-Julls: Eu não conheço vocês e por favor saem daqui, vocês não são convidados.

Meu irmão parecia uma estátua ao lado de sua esposa que só naquele momento percebi o tamanho de sua barriga, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo comigo.

Senti meu rosto ardendo meu pai havia me dado um tapa, levei minha mão em meu rosto que estava quente pelo tapa, e o pior que não foi isso que mais doeu.

-Mãe: Juliana eu não acredito nisso, o que fez com sua vida. Se casando com uma mulher? Eu não quero saber de uma filha que não honra os princípios de Deus.
-Jorge: Helena você não entendeu ainda? SUA FILHA NÃO PASSA DE UMA PUTA, GARANTO QUE ESTÁ CASANDO POR DINHEIRO, E COM ESSA MULHER ALI.
-Julls: Pai espera eu posso explicar. (Falei com as lágrimas descendo eu meu rosto, meu mundo havia caído sobre mim)
-Jorge: Eu não quero ouvir nenhuma palavra que saia da sua boca, você não é minha filha e nunca mais quero ouvir seu nome em minha casa.

Nesse momento senti às mãos de Ricardo e Lauren me apoiarem me tirando daquele lugar, os convidados estavam todos atento aquela situação ridícula, quando caminho até a porta vejo Eva sorrindo, parei de andar e olhei fundo em seus olhos.

-Julls: Eu juro que isso não vai ficar assim Eva Carvajal, você despertou o meu pior lado.
-Eva: Cunhadinha eu sinto muito se a vida te fez uma puta. Opa quer dizer ex cunhadinha.

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora