Confusão de sentimentos

532 52 21
                                    

Valentina Carvajal

Meu corpo inteiro pedia por aquele beijo, aqueles toques, eu perdi toda minha sanidade o beijo era lento macio calmo porém havia uma certa urgência, quando ela apertava minha cintura e beijava meu queixo, naquele momento por um minuto, uma fração de segundo... eu tive de volta algum tipo sentimento que me fez achar aquilo tudo uma loucura, meu Deus eu tenho namorado, NamoradOO, levo minha boca até o ouvido dela e digo:

-Me perdoa eu não posso fazer isso... e saí andando até a porta... deixei ela lá, não olhei pra trás, quando estava na metade do caminho decidir ir para a casa de praia, fui  o caminho todo imaginando aquele beijo, meu corpo queria mais eu queria mais, meu Deus porque esse sentimento.

A casa da praia é dos meus pais tem mais quase ninguem usa, quando cheguei a casa da praia, fui até a cozinha peguei uma taça de vinho, me sentei a mesa olhando pela janela acima da bancada da pia. O céu estava escuro com a aproximação das nuvens, o cheiro do ar anunciava que em breve a chuva cairia. Fiquei sentada ali pensando e pensando, por um bom tempo o suficiente, para testemunhar a primeira gota de chuva cair no parapeito da janela, tempo mais que suficiente, o estrondo de um relâmpago iluminando o céu, aquilo era tão lindo mais tão amedrontador, as marcas dos relâmpagos sumindo no céu, faziam com que eu entrasse em uma hipnose, eu estava ali sentada e imaginando por que de tudo aquilo acontecera comigo, eu gosto de homens quer dizer eu amo o Lucho, não amo? Pareceu mais que eu tentava me convencer daquilo, eu repetia aquelas coisas para me convencer ou tentar entender o que era insuportavelmente complicado.

Me levantei e fui até o banheiro comecei preparar meu banho, enchi a banheira coloquei algumas essências, tirei minha roupa peça por peça lentamente, entrei na água quente e fiquei totalmente submersa de baixo da água até não haver uma gota se quer de ar, levantei puxando o ar que me faltava, aos poucos a respiração voltou ao normal recostei na banheira e comecei a pensar em algum jeito de tirá-la da minha vida, quer dizer da minha cabeça, mais fui vencida por todas as tentativas que obviamente eu falhei, cada vez mais ela se tornava mais presente, eu poderia vê-la ali na minha frente, senti-la e meu corpo se excitava só de imaginar o toque dela, joguei um pouco de água em meu rosto de forma delicada e comecei a repetir para mim mesma... "por favor não se apaixone".

E depois de lançar essas palavras ao vento o silêncio se fez presente e sabe o mais interessante? O silêncio era ensurdecedor!

Juliana Valdez

Eu apenas olhei ela indo embora, não consegui fazer nada absolutamente nada eu não esperava sentir tanta coisa em um beijo, eu já beijei outras pessoas antes, mais ninguém nunca me deixou daquela forma, abaixei um pouco o som, peguei mais vinho fui pra sacada exatamente onde ela estava e toquei no mesmo lugar que ela havia tocado, eu deseja ela ali, eu queria muito ela aqui comigo...

Peguei meu celular e quis discar por várias vezes o número dela mais o medo a insegurança não me deixava, então decidir parar de beber e tomar um banho, amanhã eu tinha que "trabalhar" e dessa vez eu precisava ir para São Paulo precisava estar descansada...

Entrei no banho e tomando banho confesso que me lembrei daquele momento que tive com ela, sem que eu percebesse minhas mãos fazias os movimentos no meu corpo até que repeti alto:

-Pare com isso Juliana!

Desliguei o chuveiro respirei fundo muito fundo e soltei o ar, saindo do banho enrolada na toalha mesmo deitei na cama, olhei para o lado e meu celular estava na mesinha peguei e tive a ideia de procurar alguma rede social, pesquisei ela no Instagram e por minha sorte ela era bem popular o perfil era desbloqueado, comecei a ver algumas fotos até que paralisei em uma em especial

Desliguei o chuveiro respirei fundo muito fundo e soltei o ar, saindo do banho enrolada na toalha mesmo deitei na cama, olhei para o lado e meu celular estava na mesinha peguei e tive a ideia de procurar alguma rede social, pesquisei ela no Instag...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando ela me hipnotizava, que linda meu Deus... eu pensei em segui-la mais achei melhor não, foi olhando as fotos vendo alguns vídeos de dança que tinha, algumas capas de revista ela era muito popular como eu nunca a encontrei ou soube dela, o meu "trabalho" me deixou tanto no anonimato por medo que eu me fechei na Renata apenas na Renata e me afastei de tudo e todos até da vida social...

Foi assim nesses pensamentos que peguei no sono...

(Aí meu coração em vê-las assim, gente que trabalho e essa da Juliana)

Seria uma casualidade ou o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora