Juliana Valdez
Sinto o sol batendo em meu rosto, rapidamente pego meu celular na mesinha ao lado da cama olho as horas, MEU DEUS NÃO ACREDITO JÁ SÃO 11 DA MANHÃ, me levanto vou direto para o banheiro faço minha higiene matinal, coloco um jeans e uma camiseta branca alguns acessórios básico, eu preciso ir ao shopping compra o presente da Renata e me arrumar claro, cabelo unha essas coisas.
Sem tomar café pego a chave do carro e vou para o estacionamento entro no carro e começo a dirigir em direção ao shopping...
Renata
Andando de um lado para o outro, não consegui dormir estava muito ansiosa, começo a repetir sem parar (calma Renata vai dar tudo certo, calma Renata vai dar tudo certo e se der errado tá tudo bem), quando ouço a campainha tocar, aí meu Deus quem será agora, vou até a porta e abro a mesma. Vejo um rapaz segurando um buquê de rosas vermelhas lindas.
-A senhorita se chama Renata ?
-Eh eeeh siiim sou eu.
-Tenho essa entrega para senhorita poderia assinar aqui.
Pego o recibo e a Caneta da mão dele e assino e ele gentilmente me dá o buquê, agradeço e fecho a porta, quem foi? Logo procuro o cartão, coloco as flores na bancada e vejo o que está escrito.
Queria apenas dizer que você ilumina todos os meus dias e nesse dia que é tão especial pra você eu gostaria de tentar retribuir um pouco do que você significa pra mim!Boa sorte hoje!
Ass: Um simples Alguém!
Fico pensativa em quem poderia ser essa pessoa mais todos os meus pensamento são em vão, melhor colocar essas lindas rosas em um vaso, pego elas com muito cuidado e sinto o cheiro incrível vindo delas, as coloco em um vaso e sem que eu perceba estou sorrindo para as flores.
Juliana Valdez
Chegando no shopping sem a menor ideia do que comprar começo a andar, exatamente o que odeio em shopping andar, mais pela Renata vale o esforço, passo por várias lojas e nenhuma me chama atenção, até que por fim encontrei uma loja de joia. Vou dar uma olhada quem sabe acho algo que seja a cara dela.
-Olá senhorita seja bem vinda!
-Obrigada, gostaria de ver suas opções, e para presente, é tão difícil escolher algo para alguém.
A vendedora dá um sorriso simpático.
-Sim é complicado mesmo, venha comigo vou te mostrar nossas opções, espero que goste de alguma.
-Sinceramente eu também espero.Ela me mostra muitas coisas e confesso cada coisa mais linda do que a outra porém teve um colar que me chamou muito atenção vai ficar lindo nela, tenho certeza que ela vai amar.
Escolhi o colar que mais me chamou a atenção.
-Vou levar esse mesmo, ela vai amar.
-Com certeza vai não tenho dúvidas ótima escolha algo mais?
-Só isso mesmo muito obrigada!Vou até o caixa e pago a vendedora, ela me acompanha até a porta e sigo em direção ao salão pra fazer unha, cabelo tudo que tenho direito.
As horas passaram muito rápido meu Deus tenho que ir embora me trocar.
Valentina Carvajal
Resolvi alguns problemas do evento mais no fim deu tudo certo, quero que tudo saia perfeito, já está quase na hora só falta colocar minha roupa maquiagem feita, penteado também vou ate meu closert pego a roupa ideal e visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria uma casualidade ou o destino
FanfictionSeria um encontro de almas que Valentina e Juliana estaria prestes a viver, ou seria mais uma peça do destino, elas são opostas porém o destinos gosta de dizer que os opostos se atraem, mais seria esse um desses casos, onde o amor vence tudo, não sa...