CAPÍTULO 3 (DECISÃO TOMADA!)

2.2K 108 86
                                    

Após a noite anterior, Sakura levanta toma seu banho, se veste, escova os dentes e escova seu cabelo, veste uma roupa e se olha no espelho.

Sakura On

-Sakura: hoje eu não espero nada deste dia, a última vez que falei isso meu dia foi um desastre -Fala suspirando, ela olha seu celular e vê que ainda são 7:12 da manhã - É, um longo dia chato..

Sakura desce até a cozinha e encontra seus pais na mesa tomando café da manhã, seu pai se pronuncia.

Sakura, Mebuki e Kizashi On

-Kizashi: Bom dia Sakura já arrumou suas coisas?

-Mebuki: Bom dia filha vem comer com a gente -A mãe dela sorri gentilmente.

-Sakura: Bom dia pra só se for pra vocês, não estou com tempo -Pego uma maçã -Tchau -Saio e bato a porta.

-Kizashi: você viu isso? A atitude dessa garota?

-Mebuki: bem, eu entendo ela. Porém foi uma atitude realmente desnecessária.

Sakura anda calmamente pelas ruas de Konoha comendo sua maçã, e decide passar numa padaria para comprar algo pra o café da manhã, afinal, a maçã não iria dar sustância o dia todo. Ela entra numa padaria e pede um misto quente acompanhado de um suco de laranja, paga o seu pedido e espera ficar pronto, até que vê Itachi chegando a padaria.

Itachi e Sakura On

-Itachi: Bom dia Sakura, tudo bem?

-Sakura: Bom dia itachi-kun estou bem sim e você? -Falo um pouco corada.

-Itachi: Poderia estar melhor dormindo, mas meu irmãozinho chato quer pão para o café da manhã -Itachi revira os olhos -Tudo pelo café da manhã do Sasuke.

-Sakura: aah legal -Dou um sorriso fraco, pois aquilo a fez lembra do que Sasuke tinha falado ela ontem de manhã - Bem, eu já vou, até mais Itachi -Dou um sorriso pra ele.

-Itachi: Sakura espere -Seguro o pulso dela - É que.. o meu irmão sabe.. ele falou com você? Sobre algo?

-Sakura: N-Não, do que se trata? -Fala confusa.

-Itachi: Nada demais tudo bem -Dou um sorriso fraco.

-Sakura: Tudo bem -Me viro e saio.

Pensamento de Itachi On

(Psi Itachi): Que garotinha simpática, meu irmão é um idiota por tratar ela mal, e pelo jeito ele não falou com ela... Acho que já tá na hora do Sasuke parar de ser tão mimado.

Pensamento de Itachi Off

Longe dali, Sakura continua caminhando com seu "café da manhã" e senta a beira de um lago em baixo de algumas árvores.

Sakura On

-Sakura: Aqui é um lugar perfeito pra relaxar, longe de tudo e todos e um lugar pra colocar os pensamentos em ordem.

Sakura come enquanto pensa no ocorrido de ontem.

Pensamentos de Sakura On

(Psi Sakura): Bem, vamos começar pelo Sasuke, eu o amo desde que entramos na academia, já nem sei quanto tempo faz. Mas o Sasuke realmente nunca demonstrou gostar de alguém em relação as garotas que gostava dele, então fomos colocados na mesma equipe e ele continuava o ninja neutro de sempre, após isso fazíamos missões juntos incluindo o Naruto claro, eu sempre o ajudei, estendi minha mão e fiz seus curativos, e também sempre o cercei com todo meu amor, eu fui uma ótima amiga pra ele então já posso tirar um peso do que ele me falou, na verdade o Sasuke não me merece ele já teve a chance de me ter ao lado dele e perdeu, mas é fácil falar isso, quando você ama uma pessoa loucamente desde criança esse amor não acaba facilmente. Já tomei minha decisão! Eu vou continuar amando o Sasuke por que me faz sentir bem esse amor todo, mas vou parar de correr atrás dele ele não merece e quando chegar a hora certa ele vai compreender o por que da minha "distância".

-Sakura: Obrigado Hinatinha seus conselhos realmente me ajudaram -Falo num sussurro.

Pensamento de Sakura Off

Sakura continua saboreando a brisa e a calmaria daquele dia até que...

Sasuke e Sakura On

-Sasuke: Sakura?

-Sakura: Eu? -Falo sem me virar pra trás.

-Sasuke: posso falar com você?

-Sakura: já tá falando, mas continua.

-Sasuke: Eu.. -Hesita em falar mas decide mandar a real - Queria pedir desculpas pela minha grosseria de ontem. -Fala um pouco espantado ainda pela resposta da Haruno.

-Sakura: Tudo bem, é só isso? -Fala sem dar importância.

-Sasuke: Sim.. saky, tá tudo bem?

-Sakura: Sim, por que?

-Sasuke: É que.. você.. não costuma responder as pessoas assim.. friamente -Fala o moreno sem entender as atitudes da rosada.

-Sakura: existe uma primeira vez pra tudo Sasuke, bom se é só isso.. tchau. -Me viro e saio andando.

-Sasuke: mas o que deu em você.. -Falo num sussurro pra mim mesmo.

Pensamentos de Sasuke On

(Psi Sasuke): Eu to sendo um idiota me importando pelo jeito que a Sakura fala, aaah tô nem aí se ela quiser ficar magoadinha pra sempre, que seja eu não nasci pra agradar ninguém, muito menos ela.

Pensamento de Sasuke Off

-Sasuke: O que tá acontecendo comigo, eu não posso gostar dela, eu não vou gostar dela eu me recuso a passar por essa humilhação. -Fala o moreno virando e saindo dali...

O que será que o Sasuke sente pela rosada?

Autora/escritora
OIIII GENTE BONITAAA
DESCULPEM A DEMORA PELA POSTAGEM EU TAVA OCUPADA, MAS ENFIM, SAIU MAIS UM CAPÍTULO EAI? DEIXEM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SOBRE OS PENSAMENTOS CONFUSOS DO SASUKE
BEIJÃAAAAOOOO 💙

-UchihaAnna 💙

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora