Sasuke On
-Sasuke: Eu tenho um plano perfeito mas antes. -Deixo meu celular em cima da cama de Sakura e volto a me sentar ao lado dela. -Vamos dar ao Sasori o que ele quer, vamos fingir uma briga.
-Sakura: Tem certeza que isso vai dar certo?
-Sasuke: Vai sim, bem.. não sei talvez ele sinta remorso.
-Sakura: Tudo bem então. -Sorri para ele.
-Sasuke: Ótimo vamos. -Puxo ela pelo pulso e descemos simulando uma briga.
Na sala...
-Sasuke: E por que você não escuta a voz da razão Sakura? -Falo irritado.
-Sakura: Que voz da razão você enlouqueceu? -Grito com ele.
-Sasuke: Eu não enlouqueci mas você não para pra me escutar eu estava me resolvendo com ela caramba.
-Sakura: E precisava falar tão perto dela?
-Sasuke: Queria que eu gritasse para todos ouvir então? Só assim ela manteria distância.
-Sakura: Quer saber? Eu não tô nem aí para você nem para a falsificada da Karin, se você quiser pode ir ficar com ela eu não ligo.
-Sasuke: É assim que você quer então é assim que vai ser, vamos Naruto. -Grito com ele e saio.
-Naruto: M-mas gente, tchau Sakura Chan, me espera teme. -Saio correndo.
-Sakura: Baka. -Reviro os olhos e vou para a cozinha.
-Sasori: Então, tá solteira priminha?
-Sakura: Sai daqui Sasori, antes que cozinhe seus olhos na água fervente.
-Sasori: Credo, grossa. -Falo com deboche e vou para meu quarto.
-Sakura: -Ri de leve. -Baka.
A alguns metros da casa da Sakura...
-Naruto: Você e a Sakura Chan terminaram?
-Sasuke: Não, só encenamos uma briga foi tudo armação.
-Naruto: Não precisava ser grosso teme. -Falo pondo as mãos no bolso.
-Sasuke: Eu estou falando sério, eu me resolvi com ela mas eu dei a ideia de dar o troco ao primo dela.
-Naruto: Ah... Entendo. -Falo parando em frente a minha casa. -Até teme.
-Sasuke: Até dobe. -Falo indo para casa quando escuto...
-Karin: Sasuke Kun, preciso falar com você.
-Sasuke: Pode falar. -Falo andando ao lado dela.
-Karin: É que... Já que eu vou ficar na minha e não interferir mas na vida de vocês dois, eu pensei que talvez pudéssemos ser amigos.
-Sasuke: Boa proposta Karin, mas não sei...
-Karin: Não sabe o que?
-Sasuke: Se a Sakura vai gostar dessa idéia.
-Karin: Ela não precisa gostar, se eu respeito ela, ela vai ter que me respeitar.
-Sasuke: Karin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!