Kushina On
-Kushina: Querido já que está tudo resolvido, você pode ir atrás do na...
De repente ouço a porta bater...
-Naruto: Cheguei. -Falo anunciando minha chegada.
-Kushina: ISSO SÃO HORAS DE VOCE CHEGAR EM CASA GAROTO? -Falo respirando fundo em seguida. -Onde você estava?
-Naruto: Com a hina e o neji.
-Minato: Filho, e por que não avisou?
-Naruto: Deixei o celular em casa. -Dou de ombros.
-Kushina: Não quero você na rua até tarde ouviu? 18:00 quero você em casa.
-Naruto: M-mas mãe porque isso o que eu fiz agora?
-Kushina: Não fez nada, mas é apenas para sua segurança.
-Naruto: E porque isso agora?
-Minato: Naruto se quiser continuar saindo é só obedecer está bem?
-Naruto: -Reviro os olhos e vou para meu quarto. -Tanto faz.
-Kushina: -Sento no sofá. -Quando exatamente a hokage vai falar com eles?
-Minato: Não sei, ela disse que iria falar no momento certo. -Sento ao lado dela...
Na casa da Sakura...
Sakura desperta de seu sono após ouvir o celular tocar.
-Sakura: -Desperto e olho para o lado e vejo que o Sasuke está num sono profundo, olho para a televisão e vejo que o filme acabou a muito tempo.
Ligação Itachi On
-Itachi: Boa noite Sakura espero não estar incomodando, mas você sabe onde o baka do meu irmão está?
-Sakura: -Voz de sono. -Ita, boa noite, ele está aqui em casa nos dois íamos assistir a um filme mas pegamos no sono e o Sasuke está dormindo feito uma pedra.
-Itachi: Entendo, tenho uns problemas a resolver ele pode passar essa noite com você? Amanhã pela manhã eu passo aí para resolver umas coisinhas com ele.
-Sakura: Sim sem problemas.
-Itachi: Boa noite Sakura, até.
-Sakura: Até Ita.
Ligação Itachi Off
-Sakura: -Olho para a hora no celular e já são 22:37, desligo a televisão. -Sasuke Kun. -Cutuco ele. -Anda logo você vai ficar todo dolorido dormindo assim.
-Sasuke: Que horas são. -Levanto e ponho a mão na cabeça ainda meio grogue de sono.
-Sakura: Já se passaram das dez da noite.
-Sasuke: Você viu o filme?
-Sakura: Não, estava cansada e você?
-Sasuke: Também não, melhor eu ir andando antes que o Itachi me mate.
-Sakura: Não precisa ele acabou de ligar perguntando se você poderia passar a noite aqui em casa, e eu disse que podia, mas se quiser ir não tem problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!