CAPÍTULO 11 (AAAH... O AMOR)

1.3K 62 3
                                    

-Sasuke: Então, vai lá ou vai ficar aí com cara de baka?

-Naruto: Vou andando em direção a Hinata e a Sakura e paro de frente para Hinata, que na realidade está de costas para mim..

-Sasuke: Sakura, preciso conversar sério com você, tens um minuto?

-Sakura: Claro Sasuke. -Me levanto e vou até ele. -Não vou demorar hina.

-Hinata: Tudo be... -Quando tento terminar a frase olho para trás e vejo um Naruto super nervoso. -Oi Na-Naruto kun.

-Naruto: Hinata, eu.. eu, preciso falar com você. -Falo nervoso.

-Hinata: Claro. -Me sento onde eu estava.

-Naruto: Me sento de frente para ela e entrego o buquê escondido que estava segurando em minhas mãos. -T-Toma pra você.

-Hinata: Fico corada. -Naruto kun elas são lindas, obrigada.

-Naruto: Então hina, eu preciso muito te falar uma coisa.

-Hinata: Pode falar. -Abro um sorriso amável.

-Naruto: Bem hina, a muito tempo eu venho pensando nas palavras certas, mas decidi falar o que vem de dentro do coração, Hinata eu sempre via você me admirando de longe, sempre percebi que você corava quando me via, eu só não sabia o porque. -Falo com uma gota na cabeça. -Sabe, eu tinha dúvidas sobre o porquê de você ter escolhido amar justo eu, sabe.. eu nunca me considerei essas coisas todas eu sou lerdo, sem graça e demoro a processar as coisas, mas você escolheu ver o melhor de mim, escolheu ver além dos meus defeitos e eu fico feliz em saber disso. Quero que você me perdoe se alguma vez eu não compreendi você, se eu não entendi seus sentimentos é que nunca passou pela minha cabeça que uma garota tão perfeita como você, tão forte, tão doce fosse gostar de um cara como eu, e é com essas palavras Hinata Hyüga que eu faço este pedido, Hinata você aceita ser minha namorada, a garota que vai estar comigo em todos os momentos, a garota que eu gostaria de compartilhar todos os momentos felizes e tristes da minha vida, a minha futura noiva, esposa e mãe dos meus filhos? -Falo tirando uma caixinha com uma aliança do bolso.

-Hinata: Antes do Naruto terminar eu já não conseguia mais segurar as lágrimas, e pensar que ele sentia tudo isso por mim esse tempo todo, eu fui uma boba em achar que ele não gostava de mim. -Falo chorando. -Sim Naruto-kun claro que eu aceito, e você não precisa pedir perdão por nada eu sempre entendi seu lado eu só esperava o seu tempo certo. -Falo abraçando ele.

-Naruto:Coloco a aliança em seu dedo e falo. -Eu te amo Hinata-san. -Olho no fundo dos olhos dela.

-Hinata: Eu também te amo Naruto-kun.

-Naruto: Delicadamente puxo ela para um beijo, e para minha surpresa ela retribui na mesma intensidade, foi calmo, suave e sem pressa foi sinceramente perfeito.

-Hinata: O naruto me puxou para um beijo, e ele é tão cuidadoso, eu me sinto segura nos braços dele e seu beijo é suave e calmo, apenas curti nosso momento.

-Naruto: Nos separamos e encosto minha testa na dela ainda de olhos fechados. -Eu te amo muito Hinata e não me canso de dizer isso.

-Hinata: Também te amo Naruto.

-Naruto: Vamos? O Sasuke e a Sakura estão nos esperando.

-Hinata: Vamos! -Me levanto segurando o buquê de rosas.

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora