Sasuke, Sakura, Hinata e Naruto On
-Naruto: Teme, já tá tarde já são 22:45. Você não tem que ir embora? -Falo olhando o celular.
-Sasuke: E você tinha que estragar o clima. -Falo me separando da Sakura por falta de ar.
-Naruto: Tá, você quem sabe, lembra do que o Itachi falou né.
-Sasuke: Claro que eu lembro. -Falo revirando os olhos.
-Sakura: Acho melhor a gente ir andando. -Falo olhando para o Naruto a hina e o Sasuke. -Já tá tarde pra a gente ficar na rua.
-Sasuke: Você também não saky. -Falo emburrado.
-Hinata: Eles tem razão Sasuke, amanhã você tem o dia todo para ficar com a saky. -Sorri amávelmente.
-Sasuke: Tá, tá bom. -Falo levantando com as mãos no bolso.
-Naruto: Pra quem não queria nada com a Sakura... -Falo num sussurro mas ele ouve e a Hinata me bate. -Ai, que foi só tava brincando. -Passo a mão no local dolorido.
-Sasuke: Sem graça...
-Sakura: Eu já disse que você fica fofo emburrado. -Falo rindo de leve.
-Sasuke: Fico nada. -Fico corado, mas que droga logo na frente do Naruto.
-Naruto: Primeira vez que eu vejo o teme corado. -Ri alto.
-Sakura: Até parece que você não fica corado na frente da Hinata. -Falo com cara de convencida.
-Naruto: Fico nada. -Cruzo os braços.
-Hinata: Tem certeza? -Falo fitando ele.
-Naruto: S-sim. -Gaguejo sem querer, meu Kami. Seja forte Naruto.
-Hinata: -Vou até o ouvido dele e falo algo e o mesmo cora.
-Sasuke: Olha quem está corado agora.
-Naruto: Vamos logo. -Levanto e pego a mão da Hinata.
-Hinata: Vamo saky, Sasuke. -Pego na mão do Naruto e vamos andando na frente.
-Sasuke: -Pego na mão da Sakura e vamos andando e conversando. -O que vai fazer amanhã cerejinha?
-Sakura: Bem... Provavelmente vou passar o dia com meus pais, eles vem me ver amanhã.
-Sasuke: S-sério? -Falo sem acreditar. -Achei que eles não voltariam mais...
-Sakura: Eles vão vir uma vês no mês ou duas, para me ver.
-Sasuke: Sorte sua.
-Sakura: Por que sorte?
-Sasuke: Eu queria uma folga dos meus pais e o Itachi.
-Sakura: Nossa. -ri baixo. -Parece que você não gosta deles, principalmente do ita.
-Sasuke: Eu amo meus pais e o baka do Itachi, só que... Às vezes eles pegam demais no meu pé.
-Sakura: Esse é o dever dos pais. -Falo rindo. -E dos irmãos mais velhos também, eu acho.
-Hinata: Saky, Sasuke até amanhã. -Falo cumprimentando eles e o Naruto faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!