Sakura On
Depois de ouvir as "ordens" da senhorita Ino, subi, tomei meu banho e vesti meu pijama...
-Sakura: Estou pronta porquinha, trás o brigadeiro. -Falo gritando do quarto.
-Ino: -Apago as luzes da casa e subo para o quarto correndo com o brigadeiro da saky, entro e fecho a porta.
-Sakura: Tava correndo por que ein. -Falo rindo.
-Ino: Ah... É que, Ah Sakura pra não demorar né, por os assuntos em dia. -Falo rindo.
-Sakura: Sei, isso se chama medo de escuro.
-Ino: -Ignoro o que ela falou e digo. -Então. -Sento na cama com ela e dou o brigadeiro. -O que tá rolando entre vocês.
-Sakura: A gente se gosta. -Dou de ombros.
-Ino: Nossa, não me diga nem notei. -Falo sarcástica.
-Sakura: É que... Nem eu sei o que a gente tem.
-Ino: Namoro?
-Sakura: Não, não é.
-Ino: Vocês estão ficando então? Que nem a tenten e o neji?
-Sakura: Deve ser isso só que... Ah Ino, ele só disse que me amava e eu disse que o amava também e daí pra frente a gente começou a se conhecer melhor, a sair pra os lugares.
-Ino: Sei, nossa... Então é complicado. -Falo colocando uma colher de brigadeiro na boca.
-Sakura: É... Nem tanto. -Me lembro do convite que o Sasuke que me fez e falo com a Ino. -Ah, porquinha o Sasuke me chamou para sair amanhã.
-Ino: Que horas?
-Sakura: Ás 17:00, mas eu lembrei que você vai estar aqui então se não der, não tem problema eu fico com você.
-Ino: Nem pensar mocinha, eu vou sair com a tema amanhã e vou passar o dia fora, só chego às 20:00 da noite e você vai sair com o Sasuke sim! E quando voltar eu quero todos os detalhes. -Falo rindo.
-Sakura: Tudo bem então porquinha, vamos dormir que está tarde.
-Ino: Já? Que horas são?
-Sakura: 23:40.
-Ino: No-nossa. -Me ajeito ao lado dela. -Boa noite testinha.
-Sakura: Boa noite porca. -Falo e logo pego no sono.
No clã uchiha...
Sasuke On
-Sasuke: Cheguei baka. -Falo anunciando minha chegada, pois já estava tarde e só o Itachi estava me esperando.
-Itachi: Você precisa cumpri com o horário das suas saídas sabia?
-Shisui: Deixa de ser chato Nii San. -Falo rindo.
-Sasuke: Você ainda não viu nada sui, ele só está assim por que você está aqui, se não ele me queimaria com o amateratsu.
-Itachi: Eu nunca faria isso com você irmãozinho.
-Sasuke: Ah, sei lembra da primeira vez que eu fui lá na Sakura pedir desculpas a ela a noite. Só por que eu demorei umas horinhas você surtou. -Falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!