CAPÍTULO 2 (A DESPEDIDA DE SAKURA!)

2.7K 114 118
                                    

Sakura segue para casa com a dúvida na cabeça sobre o que Hinata lhe falou e sobre o que seus pais queriam quando chegasse em casa.

Sakura On

-Sakura: são muitas coisas para pensar, muita decisão difícil para tomar.. Aaaaaa porque tudo tem que ser tão difícil. -Sakura pensa consigo mesma enquanto caminha para casa.

Sakura caminha até que chega em casa e vai direto até a cozinha conversar com sua mãe, ela olha para o relógio e percebe que Já são 13:14 da tarde, se senta na mesa e inicia uma conversa com sua mãe.

Sakura e Mebuki On

-Mebuki: Filha, não tem missão pra você? Chegou cedo hoje.

-Sakura: ah, não mãe a missão só vai ser a noite, eu ainda demorei muito.. estava conversando com a Hinata sabe. -fala a haruno com um semblante triste.

-Mebuki: O que houve filha? Aconteceu alguma coisa hoje? -fala a Mãe sentando ao lado da filha preocupada com a mesma.

-Sakura: Sabe mãe... -fala a rosada com lágrimas caindo em seu rosto- Pode parecer bobo mas lembra o Sasuke? O garoto que eu te falei.

-mebuki: Sim, o Uchiha o que tem ele?

-Sakura: eu conversei com ele hoje de manhã e.. -Sakura não consegue terminar a frase por conta das lágrimas e do soluço que vinha aos poucos, ela respira fundo e continua- Sabe ele não gosta de mim mas ele falou isso na maior normalidade, ele foi sincero e eu até fiquei aliviada com a sinceridade porém ele foi sincero demais e isso me magoou, mãe eu amo ele demais mas ele deixou bem claro que nunca me amou nem nunca vai me amar, e isso.. -A essa altura a rosada já estava se derramando em lágrimas.

-Mebuki: Filha.. não fica assim -Fala tentando consolar a garota.

-Sakura: mãe eu vou subir, preciso descansar e mais tarde, eu, você e o pai conversamos tá bem?

-Mebuki: tudo bem filha, mas se precisar de qualquer coisa é só me chamar. -Deposita um beijo na testa da filha e a abraça forte.

Sakura sobe para seu quarto e entra em seu banheiro, liga a água da banheira e se senta e fica lá por longos minutos pensando em tudo o que aconteceu até o dia de hoje, depois de um tempo ela levanta pega sua toalha se seca e põe uma roupa confortável de ficar em casa mesmo, se deita na cama e lá mesmo pega no sono... Mais tarde após o ocorrido Sakura desperta as 18:00 da noite.

Sakura On

-Sakura: Que horas são -Fala a mesma se esticando mandando a preguiça para longe- Caramba eu dormi demais a gente tem que sair da vila às 18:30 a senhora Tsunade vai me matar se eu atrasar de novo, pior que isso é o Naruto e o Sasuke me atormentando.

Sakura num pulo levanta e corre pro banheiro, toma um banho rápido e se troca colocando sua roupa que sempre usa em missões, quando olha pra o relógio e percebe que já são 18:17 ela desce correndo até a cozinha encontrando seus pais.

Sakura, Mebuki e Kizashi On

-Mebuki: ei mocinha pra que essa pressa toda?

-Sakura: Mãe tô super atrasada pra missão na volta conversamos tchau.

-Kizashi: Mas filha você chega ainda hoje?

-Sakura: Não né pai só amanhã eu  acho tchau. -Falo saindo dali o mais rápido possível.

Sakura corre até encontrar Naruto e Sasuke na entrada da vila acompanhados por Tsunade e Kakashi Hatake seu sensei.

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora