CAPÍTULO 54 (PERIGO.)

441 13 3
                                    

Itachi On

-Itachi: Sunagakure. -Falo espantado. -Shisui, vocês reportaram isso para a Tsunade?

-Shisui: Isso é apenas boatos de que ele se juntou a esse cara.

-Itachi: Shisui, o cara que sequestrou a Sakura é de Sunagakure e eles podem ter uma ligação. -Falo correndo. -Vamos até a sala da hokage agora.

-Shisui: -Respiro fundo e solto. -Preciso mesmo voltar a me informar. -Corro para acompanhar ele.

Na sala da hokage...

-Itachi: Tsunade-Sama. -Falo abrindo a porta.

-Tsunade: Lembre-se de bater na porta da próxima vez itachi. Porquê dessa pressa?

-Itachi: Gomen Hokage-sama. O shisui tem uma coisa importante para lhe falar.

-Shisui: Espera eu tenho? -Falo confuso.

-Itachi: Claro que tem!

-Tsunade: Adiantem, não tenho todo o tempo do mundo.

-Itachi: Obito uchiha desertou a vila da folha.

-Tsunade: Estou informada sobre isso.

-Itachi: Porém ele pode ter uma ligação com o Sasori.

-Tsunade: -Olho para ele mais séria. -Onde quer chegar com isso?

-Itachi: Não acha muita coincidência ele desertar a vila logo após a Sakura ser resgatada, com certeza eles estão planejando algo maior.

-Tsunade: Está certo do que está dizendo?

-Itachi: Sim estou, precisamos manter os shinnobi e os cidadãos da vila em seguranca, não sabemos o que eles estão planejando e nem que tipo de missão eles estão realizando.

-Tsunade: Muito obrigado pela informação Itachi, quero que você e shisui fiquem atentos em tudo o que está acontecendo nessa vila, vamos reforçar a segurança da entrada da vila, das pessoas que cercam a Sakura e segurar a vida dela também.

-Itachi: Hai Hokage-Sama.

-Tsunade: Não quero alarde, para não apavorar a todos apenas quero que algumas pessoas saibam, elas são: Kushina, Minato, Naruto, Hiashi, Neji, Hinata, Sakura, Shikamaru, Shikaku, Ino, Inoishi, Fugaku, Mikoto e sasuke. Apenas essas pessoas são autorizadas a saber, estão dispensados.

-Shisui e Itachi: Hai. -Falamos em uníssono e saímos.

Na casa dos Uzumaki...

-Naruto: Até que enfim acabou. -Falo e me jogo no sofá. -Não sabia que uma festa surpresa daria tanto trabalho assim.

-Kushina: Não é só uma festa, vai ser a festa queridinho e é para seu pai então deixa de reclamar.

-Sakura: Vai ficar perfeita tia kushina, a senhorita arrasou. -Falo empolgada.

-Hinata: Tenho certeza que ele vai amar.

-Kushina: Só tem um problema. -Falo apreensiva.

-Hinata: Qual é tia?

-Kushina: Tenho medo de ele descobrir, o Minato tem um defeito nele que eu detesto, ele sempre descobre as coisas ou tenta descobrir essa surpresa tem que ser o menos suspeita possí...

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora