Itachi On
-Itachi: Yzumi?
-Yzumi: E-estou atrapalhando você?
-Itachi: Não. Precisa de alguma coisa?
-Yzumi: É... Que eu, sabe faz tempo que a gente não se fala não é.
-Itachi: É, faz um tempinho sim.
-Yzumi: Tempinho Itachi? Já faz três anos. -Falo e abaixo a cabeça.
-Itachi: Você disse que precisa de mim, do que exatamente precisa?
-Yzumi: Eu ando me sentindo sozinha, eu... Não estou bem.
-Itachi: -Olho as horas no celular e já eram 19:40. -Vamos dar uma volta. -Ponho as mãos no bolso.
-Yzumi: E-esta bem. -Falo e ando ao lado dele.
-Itachi: Como exatamente se sente sozinha? Sabe eu achava que você tinha o Obito, sua mãe e...
-Yzumi: Não é a mesma coisa Itachi, desde muito pequena eu sempre fui sua melhor amiga. E tudo mudou por conta daquela... -Falo de cabeça baixa. -Daquela mentira.
-Itachi: Você não foi totalmente sincera comigo, você sabe. Eu sempre fui seu amigo porém eu detesto mentiras, você deveria saber disso.
-Yzumi: E-eu sei M-mas eu só falei aquilo por que eu quis proteger você.
-Itachi: Yzumi, eu sei me cuidar e sempre soube, entendo seu lado como amiga mas sinceramente existia sentimento em jogo você pensou nisso?
-Yzumi: E-eu pensei sim, claro que pensei, pensei todos os dias eu nunca... Amei ele o... Obito. Eu sempre amei você Itachi, até os dias atuais. -Paro de frente pra ele.
-Itachi: E por que ficou com ele então, por que não escolheu ficar ao meu lado e confiar em mim? Eu daria um jeito em tudo e estaríamos juntos.
-Yzumi: Eu falei, eu tive meus motivos eu tive medo que o pior acontecesse.
-Itachi: Tudo isso a que custo? Desculpe se eu for grosso com você, mas ano passado ele desertou a vila e te deixou sozinha, aquela confusão toda a esse preço?
-Yzumi: Eu também não me orgulho das escolhas que fiz, mas eu precisava falar isso pra você. Me de mais uma chance e eu te provo quem eu sou realmente sou, o meu sentimento verdadeiro.
-Itachi: Hum... -Respiro fundo me dando por vencido. -Por que eu faria isso?
-Yzumi: Por que nós somos amigos e porque... Eu ainda amo você Itachi, isso é motivos suficiente.
-Itachi: E se você cometer o mesmo erro, como eu fico?
-Yzumi: Eu vou fazer de tudo pra não errar novamente.
-Itachi: Tudo bem.
-Yzumi: Sério?
-Itachi: Vamos começar com amizade, não quero pressa em nada. Podemos ser amigos novamente e não quero mais tocar nesse assunto novamente.
-Yzumi: Está bem... Itachi. Posso fazer uma pergunta?
-Itachi: Sim.
-Yzumi: Você ainda gosta de mim?
-Itachi: -Olho nos olhos dela e falo. -Com o tempo você vai saber. -Dou um toque na testa dela. -Tenho que ir espero ter te ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!