CAPÍTULO 36 (KARIN PUXA SACO.)

520 24 10
                                    

Sasuke On

-Sasuke: Dobe, tive uma ideia e você vai me ajudar.

-Naruto: Ih, lá vem o que é?

-Sasuke: Eu vou dar a Karin o que ela tanto quer. -Falo de braços cruzados.

-Naruto: Você enlouqueceu? Ela quer você teme, quer namorar com você.

-Sasuke: Você ou é muito lerdo ou se faz de baka, prefiro acreditar na primeira opção.

-Naruto: E o que você quer fazer?

-Sasuke: Vamos até sua casa, agora que você deixou a Hinata em casa.

-Naruto: Tá, só quero ver.

Fomos até a casa do Naruto, chegando lá encontramos uma Karin furiosa.

-Karin: ONDE VOCÊ ESTAVA SEU BAKA, EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PARA SAIR NARUTO. -Grito com ele.

-Naruto: Até parece que eu preciso de você pra alguma coisa, baka. -Reviro os olhos e dou espaço pra o Sasuke entrar.

-Karin: S-sasuke Kun. -Coro violentamente.

-Sasuke: Tudo bem Karin? -Pergunto gentilmente.

-Karin: S-Sim, melhor agora que você chegou. -Falo sorrindo.

-Naruto: Oferecida. -Falo num sussurro.

-Sasuke: Naruto, não é assim que se trata uma dama, que tal irmos num passeio Karin? Eu você e o Naruto.

-Karin: A-agora?

-Sasuke: Por que não? Vamos sem perder tempo.

-Naruto: Sasuke vem aqui. -Puxo o braço dele até o corredor. -Que ideia é essa você enlouqueceu?

-Sasuke: Só faz o que eu mandar. -Pisco um olho.

-Naruto: Tá bem. -Voltamos pra sala.

-Karin: Podemos ir? -Falo animada.

-Sasuke: Claro que sim, as damas primeiro. -Abro passagem pra ela.

-Naruto: Isso não vai dar certo. -Bato a mão na testa.

Andamos até o parque e sentamos num banco, antes de iniciar a conversa com a Karin chequei o celular e já passavam das 18:00 e também havia inúmeras mensagens da sakura, visualizei em seguida guardei o celular.

-Sasuke: Karin, podemos conversar?

-Karin: C-claro que sim.

-Sasuke: Por que você gosta tanto de mim?

-Karin: Por que você é lindo, talentoso, inteligente e perfeito. -Falo com cara de boba.

-Sasuke: Entendi, e quem é a pessoa que você mais odeia nesse mundo.

-Karin: Com certeza é o Suigetsu. -Falo e reviro os olhos.

-Sasuke: Entendi também, mas se é o Suigetsu por que você fala que odeia tanto a Sakura.

-Karin: Eu não a odeio Sasuke só... -Me dou por vencida e falo de uma vez. -Eu só queria ter a sorte que ela tem de ter você na vida, por isso implico tanto.

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora