Após a atitude inesperada da Haruno, Sasuke se pergunta o que deu nele pra ele estar se importando tanto, afinal, nunca gostou da garota e muito menos se importou com ela, não isso não poderia estar mudando. O moreno decide ir na casa do seu amigo Naruto pra saber o que ele tem a dizer.
Sasuke, Naruto e kushina On
-Sasuke: DOBEEEE -Grita o moreno
-Kushina: Olá Sasuke-kun, o que o traz aqui? -Pergunta sorrindo.
-Sasuke: O Naruto está?
-Kushina: Sim ele está -Fala dando espaço para o Uchiha entrar -Pode entrar fique a vontade o Naruto deve estar no quarto dele, irei chamá-lo.
-Sasuke: Tá -Sento no sofá e vejo uma foto do Naruto bebê pelado num quadro -Que boa oportunidade pra zoar o dobe.
-Naruto: Fala teme. -Fala bocejando.
-Sasuke: Preciso conversar uma coisa séria com você, e caso você me zoe de alguma forma eu tenho a sua foto de bebê pelado ou seja, ou você me ajuda ou eu faço questão de colocar essa foto em todos os lugares que você imaginar. -Fala o moreno convencido.
-Naruto: Você é um teme miserável. -Fala se dando por vencido.
-Sasuke: Tudo bem, então. O que você sente pela Hinata?
-Naruto: O que! Você tá gostando da Hinata!!! -Fala quase que num grito.
-Kushina: É só uma opinião Naruto presta atenção na pergunta e para de BERRAAAAAR -Grita do quarto.
-Naruto: Gomen nasaii, Mãe! -Fala sem graça. -Mas voltando o assunto você tá gostando da Hinata?.
-Sasuke: Não seu dobe idiota eu tô perguntando do sentimento que você sente por ela. -Fala dando um tapa na testa.
-Naruto: Ahh tá, bem teme a Hinata ela é.. linda, maravilhosa e muuuito forte eu gosto pra caramba dela, mas não sei se eu me declaro pra ela por agora. Está cedo demais e eu ainda tenho muito o que aprender em relação as mulheres -Fala com uma gota na cabeça.
-Sasuke: N-Nossa, eu esperava uma resposta diferente.
-Naruto: Que resposta?
-Sasuke: Você dizendo que não sente nada por ela, pois você é lerdo demais pra perceber que ela ama demais você. -Fala entediado.
-Naruto: Claro que não teme! -E eu sabia que ela gosta de mim tá -Fala convencido. -E você?
-Sasuke: O que tem eu?
-Naruto: Você não puxaria um assunto desse do nada vai me conta quem é a garota, já sei é a Karin.
-Sasuke: Lembrando que você está ameaçado com a foto, você sabe né.
-Naruto: Fala logo e deixa de coisa temeeee.
-Sasuke: Tudo bem, eu estou com um sentimento estranho dentro de mim, em relação a Sakura. -Fala desviando o olha.
-Naruto: Nossa! -O loiro fala surpreso - Uma atitude dessa vindo de Sasuke uchiha quem diria ein, mas cara.. O que te fez perceber isso? -Pergunta sério.
-Sasuke: Bem.. É que.. -Fala com uma gota na cabeça - Lembra que ontem você foi na frente e eu e a Sakura atrás? Ela veio perguntar o por que eu não dar atenção a ela e a tratar "mal" e eu falei que não gostava dela, que nunca ia gostar e que era pra ela se interessar por alguém melhor que eu. -Fala dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!